1.89K  04/05/2016 07h34

Meu primo terminou o namoro ontem e me disse que confundiu as coisas. Disse que homem não se apaixona tão rápido quanto mulheres.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/05/2016 07h34
Interesse pra mim é quando conheço uma pessoa legal e quero examinar a possibilidade de nos aproximarmos mais e ter um relacionamento. Apaixonar-se envolve uma carga emocional mais intensa muitas das vezes até sem conhecimento de quem é o outro.
27/02/2016 19h34
Mulher que não se apaixona tão fácil que nem homem.

A menos que seja com um cara que provoque emoções intensas nela...

... Ou uma outra mulher que cause emoções nela... Depende do gosto de cada um
28/02/2016 00h52
Sim, está interessado é diferente de se apaixonar-se, está interessado é apenas um desejo de querer, exemplo: você viu 5 caras na rua e você achou os 5 caras bonito e você está com o desejo de ficar com qualquer um deles.(isso é interesse).

Apaixonado é o desejo de querer apenas 1 pessoa.

Só pra constar os homens apaixona-se mais rápido do quê as mulheres.
elas respondem
27/02/2016 19h01
Se interessar é querer ficar com a pessoa sem compromisso, só pela beleza fisica.
27/02/2016 19h06
Interesse é bem diferente de paixão. Paixão é uma forte necessidade de ter uma pessoa, viver pensando nela, e coisas do tipo...
anônima
04/05/2016 04h51
Boa pergunta rs