Uai , mais um que vc sabe que não serve pra vc .
01/06/2019 18h14
Melhor, assim você já estará livre para achar alguém com as mesmas intenções, mas importante você falar logo no início do relacionamento, para não dar esperança.
07/06/2019 17h52
Ainda bem que vocês conversaram isso logo de cara, imagina se tivessem levado o relacionamento adiante.
Eu também não pretendo ter filhos, se a mulher chegar pra mim dizendo que tem o sonho de ser mãe eu já falo que não vai ser comigo.
anônimo
01/06/2019 18h03
Isso é bom. Se livrou de um BO.
anônimo
01/06/2019 18h11
Fazer o que paciência vai ter um filho com ele só pra agrada-lo não né,é uma decisão sua se ele não gostou problema dele.
01/06/2019 18h28
Sigo a mesma ideia , todo relacionamento que entrei deixei bem claro que não quero filho e tenho outra meta
anônimo
01/06/2019 18h05
Não consigo conceber que isso é ruim, ele te considerava algo mais do que alguém pra simplesmente pegar, mas, você seria um problema depois, pois ele quer ter filhos, não é melhor nem começar uma possível relação ?
anônimo
01/06/2019 18h09
Eu tbm me afastaria ué. Isso é algo que tem que ser um consenso, ou não rola
01/06/2019 18h02
Melindroso
anônimo
01/06/2019 18h27
Eu faria o mesmo.
anônimo
01/06/2019 18h14
Mais um que percebeu que você nao serve pra ele. Mulher naturalmente foi feita pra ter filho. Tem útero é pra isso mas, se vc não quer ter, ele NÃO É OBRIGADO a te querer, porque pra ele, (como pra mim), a mulher pra servir tem que querer. Escolhas são escolhas, vc fez a sua, ele fez a dele. Sem mimimi!
anônimo
01/06/2019 18h13
Sim ele está certo, deveria terminar com você e se casar com uma mulher que de frutos.

Uma coisa é a pessoa não poder ter filhos, outra e não querer ter.
Uma mulher que não quer ter filhos é a mesma coisa de um pé de frutas que diz que não quer dar frutos.
Se sua mãe pensasse assim você não estaria aqui, concorda?

Então acorda pra vida, o que tem sentido é família e não existe família de 2, se você não quer família ele tem mais é que procurar uma que queira.

O filho é o fruto do relacionamento matrimonial.
01/06/2019 18h25
vida que segue...
01/06/2019 18h11
Acho que se não entende isso, ta com pessoas errada, ele tem que te entender e espera o seu momento, ou ate melhor fazer que você veja as vante de ser mãe, mas sem ser enfiando pela guela kk
07/06/2019 17h47
Filho é algo importante pra muita gente (pra mim por ex), então é melhor nem investir em quem pensa totalmente o contrário e evitar frustrações. Se for só pra uma ficada, aí tudo bem, é estranho ele não ter ido adiante ...
anônimo
19/07/2019 12h04
Perfeito, ter filhos para ele deve ser importante, ao demonstrar seu desinteresse ele respeitou sua decisão, só isso.
elas respondem
anônima
01/06/2019 18h08
Normal, as pessoas geralmente se relacionam com cópias delas mesmas, nada novo!
01/06/2019 18h04
Ele se afastou, se vocês não tem o mesmo pensamento, não tem porque ficar medindo esforços. Se isso é algo que nem você e nem ele abrem mão, não tem como ficar insistindo.
anônima
01/06/2019 18h48
Deixa ele pra lá, next
anônima
01/06/2019 18h48
Ele deixar de falar revela certo nível de imaturidade. Mas ele observou que seus objetivos, provavelmente, não se coadunam. E, portanto, não faz sentido investir nessa relação.
anônima
01/06/2019 18h03
Significa que ter filhos para ele é importante
anônima
18/07/2019 15h52
Nem ligue vc se livrou de um patife q não respeita sua decisão de não ter filhos