Sejam específicos. Quero jogar conversa fora conhecendo pessoas novas e se for possível fazer sexo. Sou bem isoladão então sou perdido nessas coisas kkkkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/06/2019 18h49
Quando eu queria fazer isso, ia jogar FPS. Mas eu não queria conhecer pessoas, mas sim matar pessoas. O jogo ajudava e eu me divertia matando todas as vagabundas. hehehe
eles respondem
01/06/2019 18h50
não vou, fico em casa