Um MGTOW completamente realizado é alguém que evita todos os relacionamentos com mulheres, a curto prazo, a longo prazo, romântico e de outra forma. Ele afasta a sociedade como um todo. E opta em cuidar de si mesmo. É um indignado com o desequilíbrio nas leis que favorecem as mulheres e a falta de incentivos para encontros românticos ou namoro.

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
01/06/2019 19h53
Primeiramente foi nisso em que pensei.

Mas compreendo e respeito.
01/06/2019 19h34
É frescura no cu.
anônima
02/06/2019 20h58
parece uma boa filosofia para meninos fracassados. como acham que são vítimas da vida, afastam-se das pessoas e resolvem se unir para dividir as dores. é até terapêutico. tds se ajudam a cavar o poço ainda mais.
02/06/2019 11h22
Sei nem o que é
anônima
02/06/2019 11h30
não conheco nenhum.
eles respondem
anônimo
01/06/2019 19h18
É um bot que faz essa pergunta a cada 3 dias?
02/06/2019 11h17
É uma forma de adaptação.
Eu me identifico com várias coisas relacionadas ao movimento, e eu aprendi isso ao longo da vida, que não é uma minoria entre as mulheres as que acham que os problemas são menos relevantes quando ocorrem com homens.
Eu aprendi ao longo do tempo que nem sempre eu deveria me sentir como se as mulheres se importassem com os meus problemas, primeiro, eu precisaria conhecer a mulher para saber se ela realmente iria se importar comigo e me tratar com seriedade, nem todas elas são boas ou confiáveis, e muitas se aproveitam da atenção que podem ter dos homens.
Eu aprendi a não ficar encantado quando eu via mulheres nos ônibus, pensando que amanhã, eu poderia viver com alguma delas pelo resto da minha vida, fazendo muito carinho, aprendi que algumas delas não mereceriam isso, porque não iriam valorizar. Demandavam apenas uma relação diplomática minha. Era o que mereciam, em termos de afeto (negócios aparte, mas ainda assim, eu preferiria negociar e receber serviços de mulheres que parecessem se importar comigo).
Eu apesar disso não consigo ver isso como realização pessoal, pois sempre sonhei em ter uma mulher junto de mim, para ficar ao meu lado para o resto da vida, viver sozinho e sem afeto é muito complicado.
anônimo
01/06/2019 19h57
Acho que a gente deveria fazer o mesmo que eles, cuidar da nossa própria vida.
Agora em questão de se relacionar isso é muito pessoal. O que devemos fazer é escolher bem nossos parceiros.
01/06/2019 19h55
cada frescura que a gente vê por ai
anônimo
01/06/2019 19h19
Kkkkkkk
Isso é coisa de cabaço.

Tem que se relacionar com as menininhas mesmo! deixa de frescura mano kkk!
anônimo
01/06/2019 19h59
A ideia do movimento é legal, mas, como todo movimento, acabou bem distorcido, tipo o feminismo. Os caras são tão idiotas quanto. Se ver um vídeo sobre a descrição parece bonitinho, mas a real, as atitudes, são ridículas.
01/06/2019 19h58
É tipo um looser, né?
coitados
anônimo
02/06/2019 11h26
Existe uma lucidez em tudo isso.
01/06/2019 19h17
Nem sei oq é.
01/06/2019 19h58
O que eu digo é que eles estão culpando as pessoas erradas pelos problemas do mundo. Eles precisariam estudar um pouco sobre semente da serpente para entender quem realmente tornou esse mundo uma merda, criou todos esses movimentos antagônicos que geraram caos social, estão no controle de todas as riquezas, meios de comunicação entre outras coisas, ou seja, eles basicamente precisariam entender quem são os puppet masters, e se aliar e tentar montar um movimento contra eles, não contra a mulherada, que é tão vítima desses fdp quanto nós homens.
02/06/2019 11h25
eu entrei nessa sem querer ja que minha vida era uma bosta. Agora minha vontade é de ser o diabo na vida de qualquer mulher, so por vingança do que eu ja vivi antes com elas.
anônimo
01/06/2019 21h12
Os caras não cansam dessa imbecilidade. É um grupo de doentes nesse site só pode
anônimo
01/06/2019 21h26
O STF não deixa mais eu falar sobre o tema.
02/06/2019 21h08
Uma verdadeira merda. Caras, acham que o fato deles não conseguirem ficar com ninguém é por culpa das mulheres e não deles...