Eu quero um namorado, alguém que venha na minha casa, que conheça minha família e faça planos comigo, mas eu adorooo aquele clima de relação sem compromisso, que os dois só se pegam, não dão satisfação ao outro e tal.. então isso dificulta namorar, pq quase sempre eu tô envolvida numa relação do tipo.
Será que eu tenho que cortar isso da minha vida pra começar atrair homem que quer compromisso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/06/2019 19h42
a questão não atrair e sim para de trela para quem só quer curtir com você mas não da o verdadeiro valor que você merce.
elas respondem
01/06/2019 19h58
Acho que você tem que definir primeiro oq você quer, espera num relacionamento.
Relações, independem de *padrões* você por exemplo, pode ter isso, numa espécie de relacionamento liberal, depende dos termos, acordo e afins q forem proposto na relação. Por exemplo.
Quanto ao atrair* estando disposta a se relacionar com um cara, você sempre atrairá caras q querem um casual, um comprometimento, assim no msm nível. Agr,tudo depende de como vc(s) se relacionam, a atração e interesses, isso rolará smp.