Vejo aqui, muitas pessoas reclamando desse negócio de "Friendzone", ou seja, o "nerd" (ou aquela menina considerada "feia") gosta da gente e não namoramos com ele por causa do tal "zé droguinha". Mas, e ae, como ficar com o nerd sem sentir atração por ele?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
01/06/2019 19h41
Não fica, oras. Pior coisa que tem é ficar com alguém que não se sente atraído. Ou começa a ver outras qualidades nas pessoas além da aparência ou estilo.
01/06/2019 21h32
acho q quando o povo critica e justamente isso.... ''pq vc tem um gosto tao bugado?''
mas e bem claro na vdd... os ''ze droguinhas'' sao corajosos, n sao carentes, sao confiantes, etc. Biologicamente falando, vc e programada pra gostar desse comportamento (mas sim, podem existir nerds confiantes e com atitude tbm afinal).
Atração é irracional.... entao é obviamente e injusto. E como nossos corpos sao diferntes obviamente os homens vao se irritar com isso. Da mesma forma q mulher tbm se irrita facil com alguns comportamentos masculinos (como querer sexo so por sexo por ex).
há falta de compreensao de ambas as partes.
Tbm é triste... eu pessoalmente gostaria de chegar, elogiar, ser romantico desde de inicio... mas vc persebe q tem hora e lugar pra isso.... ai a gente é obrigado a ser falso. Fingir um personagem. fingir q n esta tao interessado assim, quando quer so sexo casual fingir q n tem interesse nisso. A mulher tentando mts vezes n parecer facil, querendo q o homem tome atitude mesmo ela podendo fazer... Um flerte, eu so observo.... sao duas pessoas num teatro muito bem feito....
01/06/2019 21h18
por que vc vai ficar com a pessoa pra começo de conversa? não seja egoísta, vc pode acabar machucando alguém
anônimo
01/06/2019 21h20
Não quer, não fique...
01/06/2019 21h30
Faz uma força e fica com ele mesmo que você não queira. O importante é ele se sentir bem.
anônimo
01/06/2019 21h21
Só não sente atração por ele porque ele não representa perigo, não oferece fortes emoções, ou porque não é sarado com barriga tanquinho?Então fique com esses caras mesmo, já que são os que te atraem, mas depois não reclame que homens são todos iguais e só querem te usar para sexo, e depois te põe um corno de todo tamanho e te deixam na pior, sua escolha suas consequências.
elas respondem
anônima
01/06/2019 21h23
A melhor coisa a se fazer é não ficar, se tu não sente atração, ninguém se machuca assim :)