minha namorada não cansa de ver aquelas séries (RuPaul) e filmes com eles
homens também curtem (ronaldo/vampeta)

por que travestis são um sucesso incrível?

eles perguntam
8 5
elas respondem
01/06/2019 19h41
kkkk eu sou neutra em relação a isso, mas acho que isso acontece por causa do estilo diferente de vida deles e pelas personalidades também, geralmente sempre tem algum escândalo no meio dessas coisas
01/06/2019 19h43
Eu amo os gays.
Travestis não.
01/06/2019 19h57
Não gosto, não tenho paciência pra esses programas.
01/06/2019 21h46
Eu acho legalzinho,uma última opção
anônima
01/06/2019 21h56
Aaaa eu amo ver Ru Paul!!!
Drags são incríveis!!
01/06/2019 22h16
Então eu sou uma excessão.
01/06/2019 22h33
Então, pergunta para a sua namorada. Ela, em específico adora um travesti*.
Posso apenas supor, baseada na amizade q eu tenho com gays*(condição sexual, homosexual que curtem o msm sexo) e não (homem vestido de mulher ou q curtem apenas se travestirem dê) que são geralmente mto carismáticos, sinceros e os q eu conheço, amigões msm, isso cativa, pelo fato de haver empátia em alguns aspectos, independente de ser um "homem".
Imagino apenas q, sua namorada deve se encantar com esse mundinho glamouroso, divertido e fantasioso q normalmente filmes assim vendem (não conheço nenhum desses filmes, séries) simpatiza provavelmente. Mas isso é apenas uma suposição.
01/06/2019 21h44
sao maravilhosas e o mundo sera salvo por elas
eles respondem
anônimo
01/06/2019 21h49
Porque fazem o time delas subir de patamar, no vôlei.
anônimo
01/06/2019 21h51
Mulher com rola cara, tu ainda pergunta pq faz tanto sucesso?
Me poupe.
01/06/2019 21h56
Quem não ama? Clarissa Bananinha eterna.
anônimo
01/06/2019 22h24
Não posso falar por elas.

Eu amo travesti pq são simplesmente únicas e maravilhosas. É como vc conhecer uma 'mulher', mas que consegue ser ao mesmo tempo seu brother, aquela pessoa que conhece todos seus comportamentos; tem aquela mesma sintonia que a sua, a mesma malícia; que vc pode pegar a mão dela e passar no seu períneo ou mais embaixo sem nenhuma frescura. Eu adoro mesmo e as trato com muito amor e carinho.
01/06/2019 19h59
Nunca reparei nisso não cara, para mim isso é coisa da sua cabeça.