Como saber se estou gostando de alguém de uma forma mais especial ou se é carência por estar solteira por 4 anos?
E vale a pena dizer que gosta de alguém sem saber se é um sentimento recíproco? Ou é melhor guardar isso até ter algum tipo de "confirmação" do outro?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
01/06/2019 19h41
eu ja mandaria a real logo e se não me quisesse pelo menos não me iludia
anônimo
01/06/2019 19h43
1- Só vc pode saber, querida.

2 - melhor guardar pra vc e deixar as coisas rolarem naturalmente.
01/06/2019 19h51
Acho que carência é algo que vai passar muito rápido, apenas uma atração e pode um dia você estar sentindo atração por uma pessoa e pouco tempo depois por outra, já gostar estar apaixonada é você ficar pensando muito na pessoa, é algo que demora para passar.

Acho que se você sente gostar de uma pessoa, tem que começar demostrar isso, de uma maneira mais sutil, aos poucos, quem sabe a pessoa também demostra que está sentindo algo.
01/06/2019 21h14
Se está gostando mesmo, voce vai acabar pensando bastante na pessoa,e de forma carinhosa e romântica. Se for carência voce não vai sentir algo especial mesmo perto da pessoa, o que defini se é amor ou carência é a intensidade do sentimento, sempre, se é intenso, muito provavelmente ja é ou está se tornando amor, se não tem intensidade é muito provavelmente vontade de preencher a carencia. E não vale a pena dizer se gosta de uma pessoa sem ter certeza não, se não voce pode acabar iludindo a pessoa e ela acabar mal emocionalmente por sua causa, seja responsável por seus atos e não faça esse tipo de mal.
anônimo
01/06/2019 19h52
O amor por uma pessoa parte parte devido a uma nessecidade a ser suprida dentro da gente. Então amor e carência na minha opinião estão ligados.
E se está afim de uma pessoa o mais certo a se fazer é deixar a pessoa saber. Quem sabe esse amor não é correspondido? O não você já tem
01/06/2019 21h07
Na minha opinião vc gostar de alguém não tem relação com o fato de vc estar carente. Vc gostaria de qualquer jeito, porém a carência influencia na quantidade de afeto que vc desenvolve pela pessoa e o tempo que levou pra isso desenvolver, isso pode ser perigoso.
elas respondem
anônima
01/06/2019 19h42
Gostar é gostar da companhia, se sentir à vontade, ser você mesma na presença do outro, sentir atração e um pouco de saudade. Carência é aceitar sair só pra não ficar sozinha em casa, mas nem sentir saudade e não ficar muito a vontade juntos