E conhecem Nofap? Nofap é um movimento que incentiva o combate ao vício em pornografia e masturbação, para melhorar sua vida sexual como um todo. Além de acreditar que há uma perda de energia sexual com a masturbação constante, energia essa que poderia ser usada em outras áreas da vida.

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
01/06/2019 20h13
10 dias e contando kkkkkk
anônimo
01/06/2019 20h10
Alguns meses, não sei o tempo exato...

Mas eu concordo com essa ideia do "nofap", pornografia e masturbação não acrescente em nada e realmente "gasta as energias" da pessoa, eu sinto isso...
anônimo
01/06/2019 20h12
já aguentei algumas horas
anônimo
01/06/2019 20h13
25 dias no maximo. E por mais que pareça baboseira faz sentido. Só que alguns caras exageram falam como se ganhassem super poderes.
01/06/2019 20h19
uma semana, depois eu explodi
01/06/2019 20h14
Muito tempo, desde que perdi minha virgindade me masturbei bem poucas vezes..
anônimo
01/06/2019 20h25
Sem masturbação, um mês. Agora pornografia faz um tempão que não vejo mais...
01/06/2019 20h28
O Nofap está absolutamente correto, realmente há uma perda do chi quando o homem ejacula, tanto que praticantes de nei kung nível iniciante, como eu, somos orientados a evitar a ejaculação o máximo possível, e estou seguindo essa orientação, porque quero ficar mais forte logo rss
anônimo
01/06/2019 20h57
Não sei se acontece com outros homens mais comigo se eu ficar um tempo sem fazer eu gozo enquanto to estou dormindo , por isso faço pelo uma vez por semana