Eu não sei se amo meu namorado, eu tô com raiva dele. Eu quero terminar com ele, mas ao mesmo tempo não quero ficar longe dele e ao mesmo tempo não quero ficar perto. Pior que ele não tem culpa só não me sinto bem perto dele. Me sinto triste.

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/06/2019 20h31
Simples quanto vc amar vc vai saber kkk
01/06/2019 20h32
essa decisão você vai ter que tomar sozinha
01/06/2019 20h33
Complicado, tente conversar com ele sobre, fique uns dias sem se verem. O sinal mais clássico de saber é a saudade e o famoso "não consigo tirar ele da cabeça"
anônimo
01/06/2019 20h34
Pergunte ao coração das cartas.
elas respondem
anônima
01/06/2019 20h51
"vai lá, termina com o seu namorado. É mentira aquele ditado que só se dá valor depois que perde"
anônima
01/06/2019 20h30
Primeira vez que não saberei responder uma pergunta. Desculpa! Não amei ninguém dessa forma ainda.

Daqui alguns anos eu volto para responder, okay? Hahaha.
01/06/2019 20h33
não sei como é isso, também nunca amei alguém assim. eu diria pra dar um tempo, mas dar um tempo é chato, na minha opinião (MAS também pode resolver o problema, não sei)