Conheço uma garota que sempre que eu encontro ela faz questão de me dar um abraço, até aí tudo normal, se não fosse pelo fato desse abraço se muito mais demorado do que os que ela da nas outras pessoas.

Não seria por amizade pois conheço ela há alguns anos, mas só temos amigos em comum

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/06/2019 20h43
Ah meu Deus!
"O que pode ser isso?"
O que você acha que é? Me responda você, anônimo.
01/06/2019 20h44
Nossa...Gentileza, simpatia um ctt fisico como um abraço feminino ...causa dúvida num sentido de interesse..além do da amizade O.o!
Para o Mundo Eu Quero Descer!!
eles respondem
01/06/2019 20h39
O que pode ser?

Tu tá dormindo no ponto, se tiver afim dela.
Se ela demonstra outros sinais de interesse, voce começa a refletir sobre isso e chegar a uma conclusão.
01/06/2019 20h46
Ela parece estar interessada em voce né mano, tenta dar umas indiretas nela na próxima vez que se verem e veja como ela reage, se ela ficar sem graça e ficar dando aquele sorrisinho dengoso, pode saber, ela está na sua e aí só chamar para sair.