Antes eu não dava importância, mas agora eu tenho reparado o quanto é chato ficar ouvindo certos tipos de frases que algumas amigas me dizem, como por exemplo.. falam pra mim e pra terceiros que eu sou muito inconstante, que mudo de ideia toda hora, que nunca sei o que quero em um relacionamento, que desativo redes sociais qd tô em CRISE (e insistem nisso, sendo que eu desativo qd quero focar em outras coisas e estou cansada de ficar vendo a vida alheia).. sabe, esses tipos de comentários e alguns outros são muito negativos, mas como eu nunca me importava elas tomaram a liberdade de fazer sempre e agora eu não sei como agir. Às vezes eu digo "foda-se" , mas fica na minha mente a imagem que elas tem de mim e que elas querem que os outros tenham de mim e não gosto disso

elas perguntam
3 8
eles respondem
01/06/2019 21h57
As pessoas gostam de se meter demais na vida das outras pessoas, infelizmente. Agora, na boa mesmo ,esse tipo de pessoas eu não consideraria amigos não viu, apenas colegas, na boa, se as pessoas não gostam do seu jeito de ser, se afaste delas, porque numa boa, antes não ter ninguém na sua vida do que só pessoas chatas e intrometidas que só sabem criticar, recomendaria rever sua lista de amizades e conhecer outras pessoas fora do seu círculo de contatos atuais, e ir deixando as mais chatas de lado aos poucos.
01/06/2019 21h15
Isso me parece uma crítica que vc deveria pensar mais sobre...que bom que as pessoas mais próximas de vc apontam pontos negativos, sinais que se importam. Mas....se for muito constante, e for uma pegada bem negativa, pra te colocar pra baixo e etc, talvez seja totalmente o oposto, amigos errados. Cabe a vc avaliar.
anônimo
01/06/2019 21h50
Tu não quer amizade, quer um psicólogo.
elas respondem
01/06/2019 20h41
se afaste delas. já passei por isso e sei como é horrível, a única solução é se afastar ou conversar seriamente com elas (se elas não levarem a sério, se distancie). pessoas como essas são só empecilhos nas nossas vidas.
anônima
01/06/2019 20h48
e ainda chama de amigas?????
01/06/2019 20h51
Se afasta delas!
anônima
01/06/2019 21h27
Melhor se impor mais
01/06/2019 21h35
talvez não sejam muito amigas. amigos de verdade focam nas suas qualidades, eu não quero fazer criticas aos meus amigos pois quero que eles sempre sintam o melhor possível.
procure pessoas que realmente te apreciam.
anônima
01/06/2019 21h36
Se afaste delas
anônima
01/06/2019 21h40
Não é normal amigas falarem isto, iremos querer o bem das pessoas próximas quando temos um laço de amizade, se afaste ou converse seriamente, tente se impor ou encontre amigas de verdade, já conheci pessoas assim, deixam a gente pra baixo e sugam nossas energias.
anônima
01/06/2019 22h21
Fazer elogio é fácil e qualquer um dá.

Amigos dão elogios, mas, principalmente, amigos de verdade fazem críticas respeitosas pq se importam com vc.

Se vc acha que suas amigas exageraram é só falar com elas ué, vcs são amigas, não?

Vc tbm pode/deve fazer críticas construtivas a elas.