O meu ex ficante me enviou uma solicitação para me seguir no Instagram novamente. Não tenho contato com ele há mais de um ano, isso é uma tentativa de aproximação? Sendo que ele foi babaca comigo, me trocou por outra.

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/06/2019 21h09
Sim, é uma tentativa de aproximação(homens são fáceis de ler)....agora se vc vai ou não voltar é decisão sua kkk
elas respondem
anônima
01/06/2019 20h54
Eu acho que ter instagram é coisa de gente otária, mas eu já fui otária um dia. Cada um com sua fase...
anônima
01/06/2019 21h05
Aceita mas não segue de volta
anônima
01/06/2019 21h10
Esses macho acham que a gente tem memória curta. Óbvio que ele te add pra tentar “catar” e saber se está solteira pra tentar coisa contigo de novo.