1- Seguinte... e q aqui ne minas deu uma treta, q uma coach de desenvolvimento pessoal q dava palestra pra mulheres levou um stripper no fim no evento para as mulheres. muitas mulheres casas ficaram. deu mt trata quando os maridos chegaram.
A palestrante na opiniao dela era machismo e n tinha nada de mais mulheres ficarem para ver os strippers. Na opiniao de vcs, nao era nada de mais?

Eu perguntei se as mulheres q apoiaram deixam os maridos irem em boates de strip. Vcs deixam seus namorados frequentarem esses lugares se n tem nada de mais?

2 - Ta sendo mt comum e novelas e coisas do genero, mulheres trabalharam como modelos de revista masuclina, o homem reclamar e ser chamado de machista... Vc deixariam um namorado seu trabalhar por exemplo naqueles ''clube das mulheres'' como gogoboy por ex ou ser camboy?

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/06/2019 21h13
Aprenda a escrever, formule uma pergunta e tente novamente.
anônima
02/06/2019 18h12
só podia ser coach kkkk o racinha kk
se estava na programação a participação desse stripper, então quem estava la concordou com isso.
eles respondem
anônimo
01/06/2019 21h11
Coach para mulheres falando de machismo...