Os dois nunca ficaram
Ele sabe que ela é apaixonada por ele
Ele é mais velho que ela, tem 39 anos
Ela fica olhando para o OBJETO DE INTERESSE constantemente.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/06/2019 21h10
Ele despreza só pra fazer a caminha. Depois...
01/06/2019 21h11
Bom, eu sou sincero, se não quero me envolver eu não ficaria iludindo a mulher.
01/06/2019 21h12
oque seria objeto de interesse? Algo tá evitando ele avançar nesse relacionamento, algum atrito...pode ser ele nao sentir o mesmo, ou ele ta em algum relacionamento, sei lá kkk....eu sou bem direto, conversaria com a pessoa sobre isso, mas vai de vc