Terminei com meu namorado pois algumas atitudes dele me deixavam triste, por exemplo, eu chamava ele pra sair ele dizia que ia, porém quando chegava no dia ele me enrolava, ou então ia com outra pessoa, outra era que ele não me respondia nas redes sociais, porém tava online sempre, conversei com ele e foi a mesma coisa que nada, não entendi o motivo dele me pedir em namoro e fazer essas coisas, simplesmente mandei um texto pra ele informando que queria dá um ponto final para nós encontrarmos e ele não respondeu, e já faz 15 dias, sinto saudades pois quando nos encontrávamos era muito bom está com ele, me sentia tão bem, só queria desabafar, pois a atitude dele foi cruel obs: tínhamos 2 meses

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/06/2019 21h22
Linda, esse cara não te merece, saia com as amigas, da um tempo para a cabeça que você vai começar a sentir cada vez menos falta dele, bjos
01/06/2019 21h36
Ele pisou na bola de todas as formas possíveis, te ignorou, não te valorizou, então eu creio que apesar dos pesares, voce não tem razões para se sentir triste, o cara foi um otário com voce e nunca te deu o devido valor que voce merece, ficar triste por causa de um babaca desses não vale a pena mesmo, em lugar nenhum.
01/06/2019 21h25
é assim mesmo, dói mas com o tempo ficamos mais fortes, passamos a compreender melhor oque ocorreu no relacionamento, claro se vc levar a situação de uma maneira madura. Usa esse tempo pra repensar a sua vida, melhorar como pessoa
elas respondem
anônima
01/06/2019 21h30
Desculpa mas você terminou o que não existia. Você estava namorando sozinha. Ele pediu em namoro mas não teve hombridade para terminar e esperou que você se tocasse. Agora é agradecer que acordou e tocar o barco em frente.
Por favor seja feliz por você mesma! Não ponha sua felicidade nas mãos de outra pessoa: é muita responsabilidade e ninguém quer e se quiser, desconfie!
anônima
01/06/2019 21h32
No começo é complicado, sentimos falta da rotina, de termos alguém, mas com o tempo iremos ficar mais fortes, a saudade e a tristeza vai diminuindo, cabe a você usar este tempo pra viver pensando em ti, aproveite (no seu tempo), se for pra chorar, chore, se for pra sorrir, sorria. Todo este aprendizado e momentos tristes te tornaram uma pessoa mais forte e madura.
anônima
01/06/2019 21h37
Ele não presta. Tenta esquecer. Ele nem te valorizava antes. Ele deve estar feliz por vc ter terminado.