Depende.

-Teoria: luta contra o estupro.
-Prática: ser contra a redução da maioridade penal até pra crimes hediondos (onde estupros estão incluídos) porque a esquerda é contra.

-Teoria: combater a hipersexualização da mulher criticando assistentes de palco gostosas, ring girls, comercial de cerveja com mulher de biquíni e etc.
-Prática: no funk pode.

-Teoria: enfrentar as afrontas e atitudes repulsivas dos homens.
-Prática: abaixar a cabeça pra atitudes repulsivas de uma macho e levar o desaforo pra casa se esse macho for aliado político (Lula, Zé de Abreu...).
Indignação seletiva é uma regra inviolável, honre-a.

-Teoria: discursos por mais mulheres na política.
-Prática: só mulheres que sigam a agenda ideológica da esquerda.

E não se esqueça de ignorar o fato de que o filho de uma mulher em sua barriga é outro ser, esqueça isso. Fale como se ele fosse uma mera parte do seu corpo da qual você é proprietária, como unha ou cabelo.
Essa regra também é vital, sem ela o "meu corpo minhas regras" como justificativa pra abortar cai por terra.
01/06/2019 21h32
Existe espaço pra defender a emancipação e proteção das mulheres de estereótipos e opressões decorrentes do passado, que não fazem mais sentido. As poucas pessoas feministas que eu conheço que focam nisso com honestidade eu respeito.

99% é vitimismo, projeção, rancor, estupidez, ativismo político ou ideológico, normalmente tudo misturado. Fodam-se. Por isso eu mando tomar no cu. Só não tenha vocação pra ativista anti, então isso se resume ao meu círculo privado, e poucos contatos anônimos na internet.

Também desprezo reformadores sociais que mal arrumam o quarto.

Chora vadia que se identificou!
01/06/2019 21h34
Ser feita de massa de manobra das ideias vindas da Escola de Frankfurt, principalmente.
Costumam tomar para si a responsabilidade por direitos conquistado, como o direito ao voto.
(O fato das mulheres não votarem antigamente não é entendido, se quiser saber é só comentar)
anônimo
01/06/2019 22h40
É igual a o machismo, porém com mulheres. Resumindo, é uma desgraça.
01/06/2019 21h27
pelo oque eu entendo, segue a ideia básica de buscar uma igualdade material(proporcional a cada situação) de gênero, e quem participa do movimento leva a ideia de que há uma desigualdade no tratamento social entre a mulher/homem.
elas respondem
anônima
01/06/2019 22h10
Feminismo é uma coisa inútil, ne!
Quer dizer a igualdade dos gêneros. Mas isso ja eh previsto pela constituição. Todo mundo eh igual.
Me explica, então, pra que serve essa merda
anônima
01/06/2019 21h57
Se eu fosse homem no site, eu daria essa resposta:
"Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar" como o grande Zeca pagodinho diria em sua música.

Não resisti depois do "só ouço falar", anônima. Hahahahah.
anônima
01/06/2019 22h10
Um dia você irá passar por uma situação humilhante apenas por ser mulher. Quando isso acontecer entenderá o que é feminismo.
Teoria existe aos montes em livros, e mais fácil, na tia net. Mas a gente aprende mesmo é com a prática.