eu to um pouco triste e sem sonhos, sem muita vontade de sair pois não acho nada interessante.
cansei de bar(n bebo, mas ia com meus amigos), n vejo muito propósito em nada
to entediada
e meus amigos também. várias pessoas ja desabafaram sobre esse DESANIMO.
vocês também tão vendo as pessoas passarem por essa fase?

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/06/2019 21h33
Não sinto.
anônimo
01/06/2019 21h35
Eu estou morto por dentro.
anônimo
02/06/2019 01h01
Sim, eu também já me senti assim. E o que mudou minha vida e me deu motivação pra viver, me alegrar, ter paz foi o Senhor Jesus Cristo, Deus e Jesus não são uma religião, Deus criou o homem e o homem criou a religião. Eu conheci Deus e Jesus Cristo e posso te dizer que esse vazio que todos sentem é ausência do nosso criador em nós, fomos criador por Deus para termos parte com ele.

Jesus Cristo é maravilhoso ele é nosso elo com Deus.
anônimo
02/06/2019 00h34
sentimentos são coisas de fracos
01/06/2019 21h49
Sim, está super comum para todos os lados mesmo. E a verdade é que as coisas chegaram nesse ponto porque vivem suas vidas alienadas, não se conhecem, não sabem o que realmente gostariam de estar fazendo, não sabem o que estão fazendo aqui ou porque estão aqui, tudo fruto desse sistema de deseducação que temos por aí, que só serve mesmo para te formatar e te por uma viseira para te levar a ver as coisas de uma maneira totalmente superficial e falaciosa ainda por cima, as pessoas precisariam entender essas questões para darem um sentido apropriado e uma direção adequada as suas vidas, recomendo os seguintes vídeos para ganharem uma perspectiva melhor sobre sua svidas:

01/06/2019 21h31
Definiu minha vida nessa sua descrição.
elas respondem
anônima
01/06/2019 21h38
SIM! Estava pensando sobre isso hoje.. você resumiu bem. Inclusive ontem saí com algumas amigas e apesar dos nossos esforços para ficarmos animadas durante toda noite/madrugada eu percebia várias vezes um olhar triste ou desanimado em cada uma delas.. eu não sei o por quê, também me senti um pouco assim.
01/06/2019 21h50
Sim,estou triste.
anônima
02/06/2019 00h36
Tb estou assim, tento não pensar
Procuro fazer alguma atividade pra ocupar a mente
anônima
02/06/2019 00h39
não estou triste , uma hora as pessoas cansa de curtição , escute essa música olha a letra

02/06/2019 00h48
Eu sinto, e de tristeza passou pra exaustão mental. Parece q todo mundo ta morto
anônima
02/06/2019 00h54
Nao