Mesmo amando ela, ele teria coragem de trair ?

elas perguntam
10 6
eles respondem
01/06/2019 21h34
É possível sim, mas se eu fosse mulher eu não ia usar isso como consolo, cada caso é um caso.
anônimo
01/06/2019 21h35
São muitos fatores pra simplificar tanto assim, traição não tem só a ver com gostar ou não.
anônimo
01/06/2019 21h36
Não. Pelo menos eu, não.
01/06/2019 21h37
A minha vida só tem espaço para uma mulher, a minha noiva.
01/06/2019 21h40
é foda de responder isso....se vc tá naquele sentimento super intenso de começo de relacionamento, acho impossível. Passado isso, podem surgir vários problemas no relacionamento, que levam a pessoa a fazer merda, mesmo tendo sentimentos. Se ela traiu, algo no namoro de vcs não tá legal, claro que to dizendo tudo isso levando em conta que a pessoa tem caráter(apesar que traição meio que quebra isso kkk). Preciso entender melhor a situação
01/06/2019 21h43
eu falando por mim
Quando to namorando eu penso q minha namorada e a pessoa mais incrivel do mundo.... Tenho ate desanimo de me masturbar pra pq penso q é disperdicio se tenho uma namorada. Alem do mais olhos pra um porn e penso ''bah... minha namorada e melhor, ela gosta de mim''.
tipo... eu olho pra outras mulheres quando namoro uma garota q n me trata bem, quando n fazemos sexo com regularidade, q é fria em questao de carinho e coisa do tipo.
Ainda assim n trairia. Mas certamente poderia me interessar por outro no processo.
Agora... menina q me trata bem... oxe... pode vir a megam fox q minha namorada vai ser unica q vou olhar.
Inclusive.... uma garota terminou comigo a uns 6 meses atras.... ate hoje to um pouco desanimado de conhecer outra pq ela era realmetne incrivel e me tratava com mt amor. So nos afastamos por quetao de trab.

Acho q quando um cara gosta mt de uma garota e ela trata ele bem outras n tem vez. acho q inclusive mesmo um cara mal carater pode concertar... Afinal ate hitler ja se apaixonou... Quando algo e mt valioso vc n vai querer arriscar perder a pessoa por nada.
anônimo
01/06/2019 22h37
Não. Se gostasse, não traía.
01/06/2019 22h39
Não trairia não, assim como uma mulher que realmente goste de um homem, iria resistir ao desejo de trair,o desejo de trair é puramente carnal e derivado de uma série de reações químicas mediadas por hormônios e neurotransmissores que levam ao desejo, ao passo que amor nasce na alma, a traição é fruto de nossa natureza corrupta e degenerada que vem do 666, que é o próprio átomo de carbono, 6 prótons, 6 elétrons e 6 neutrons, resistir ao desejo mediado pela carne corrupta é dever de quem ama de verdade.
anônimo
01/06/2019 22h40
Eu não. Mas o pessoal ama sua esposa como ama a sua conta do free fire, então.
anônimo
01/06/2019 22h59
Sim, ele trairia mesmo amando de verdade. O problema é que o pecado habita dentro do ser humano e nada nessa terra pode controla-lo. O amor de uma mulher não impede o homem de cometer adultério, somente o amor De Jesus Cristo pode fazer isso, pois só ele pode libertar o ser humano da escravidão do pecado.
elas respondem
anônima
01/06/2019 21h37
Sim. Um homem não trai uma mulher por falta de amor. Ele trai porque se sente atraído por outra.
Por amor, ele esconde a traição, tenta manter o mesmo comportamento.
Mas a fidelidade tá mais ligada ao quanto a pessoa consegue controlar seus impulsos e ao caráter que ao amor.
anônima
01/06/2019 21h34
não
anônima
01/06/2019 21h42
Isso tem a ver com a honra de um cara, não se ele gosta dela ou nao.
Um cara não honrado pode trair qualquer pessoa, amigos, família, etc
Tem que ver se ele eh um cara de palavra, não se ele gosta dela.
01/06/2019 21h50
Sim. É oq mais acontece.
A gente tende a relacionar o amor ao desejo carnal. Num relacionamento ou nas relações cotidianas das pessoas rolam x situações q podem levar alguém q *ama* à trair, isso é fato, principalmente os homens. Oq é sacana é q mtos utilizam disso pra trair msm, usam doq a sociedade julga como "comum, aceitável, moralmente permissivo" para trair sem escrúpulo nenhum suas parceiras. Utilizam da fragilidade, humana e circunstâncias, q podem ocorrer na vida do casal, p meterem o chifre. Meioq se torna cômodo trair mtas vezes para pessoas assim.
Não q eu ache q qm diz amar* deva não deve trair, apenas q essa triste coisa pode ocorrer e nem ser por falta de amor*.
01/06/2019 21h52
Sim. Não existe nenhuma hipotese que assegure que um cara não vá trair.
anônima
01/06/2019 22h31
Sim até pode acontecer...
Mas não torna o fato aceitável