Vejo que nos bares e festas as mulheres sofrem pressão umas das outras e dos próprios homens para dançarem, serem animadas.. enquanto que os homens ficam numa boa com o copinho de cerveja deles na mão só observando as coisas sem ninguém enchendo o saco dizendo que ele tem que dançar ou chamar atenção.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
01/06/2019 22h06
É sério esse comentário? Homem sofre uma puta pressão para tomar iniciativa de tudo. E você fica aí chorando porque na sua cabeça existe uma pressão para você dançar. Por favor, né.
01/06/2019 21h50
Seja você mesma. Se quiser ficar animada fique, se não quiser não fique
01/06/2019 21h53
Nunca percebi isso.
Preciso sair mais.
anônimo
01/06/2019 21h48
Próxima!
01/06/2019 21h47
Cada raciocínio...
01/06/2019 21h47
Sim, abrace o feminismo.
01/06/2019 21h54
me explica uma situação que isso aconteceu com vc
01/06/2019 21h57
Eu queria fosse contrario... tambem nao to satisfeito com isso... vamo fazer um protesto pros homens chamarem atenção e as mulheres ficarem com o copinho de cerveja vendo a gente... Seria bem mais massa q o corpo do homem fosse objetificado, ja q a gente n importa com isso, seria mais um trunfo do q um incomodo como sao pra vcs...
Falando nisso.... to na bad q n passei no teste pra ser ator porn....
01/06/2019 22h04
Eu nunca observei isso não. Eu observo é pressão nos caras para chegarem junto da mulherada, isso sim. Agora, pode ser diferentes percepções de acordo com o grupo em que se encaixa etc, mas eu recomendaria deixar para lá o que os outros querem que voce seja.
01/06/2019 22h13
n sei nada não participo desse lugares;
anônimo
02/06/2019 12h25
Teu orifício anal, eu fiz aulda de dança porq ent? pra ficar parado vendo meus amigos dançar com as mina enquanto eu ficava bebado?

N mesmo... todo mundo sabia dançar, as mina me chamava e tinha dizer q n sabia e se visse q tava mto afim pedia pra me ensinar, homem q n sabe dançar vai encher a cara e sair liso na maioria das vezes, graças a jah hj em dia sei dançar mto bem, n passo mais vergonha.
elas respondem
01/06/2019 22h01
Não concordo.
Vai quem quer.
A mulher se exibe pq quer.
Dança até o chão pq quer.
Bebe pq quer.
Dizer que fez pq foi pressionada é conversa fiada.
Ela não tem personalidade ?
anônima
01/06/2019 22h12
Na minha visão, não concordo.
Nunca passei por isto ou alguma das minhas amigas, tanto em festas ou bares.
Tenho amigas tímidas, que não gostam de dançar e ficam com o copo na mão, sem ninguém impor ou forçar nada, já amigos super doidos, que amam dançar, que chamam mais atenção de qualquer mulher.
01/06/2019 22h09
Perae moça. Numa balada, festas algo do tipo, animar-se faz parte do ambiente; você está numa balada, música, amigos, animação* Oq obviamente não cedem direitos ao assédio(seja ele qual for), estupro e coisas assim. No contexto ai, a pessoa pode se ver livre dessas orientações apenas não às seguindo ou se ela n curte esse tipo de ambiente, n os frequente.
anônima
01/06/2019 22h11
Realmente a falta de sono afeta o cérebro.
01/06/2019 21h50
Sim,é assim mesmo.
01/06/2019 22h51
Realmente, mas não é uma pressão ruim. Ter um espírito alegre é bom... Não para os outros... Mas para nós mesmos. "Dance como se ninguém te visse"
01/06/2019 22h52
Concordo nao
02/06/2019 12h21
Pode até ser . Mas quero que a sociedade vá tomar no cú.
02/06/2019 12h28
De alguma forma, todos nós sofremos pressão, não importa se somos mulheres ou homens. Ué, se estou em um ambiente desses, faço o que quero e pronto, acabou.