Lembrando que ser conservador é prezar pelo que funciona e reformar o que não funciona.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
01/06/2019 22h25
Necessário.
É importante termos algumas bases pré-definidas.
Imagine que caos seria ficar o tempo todo querendo refazer tudo a todo momento?
anônima
01/06/2019 22h29
É bom pq tudo tem q ter limites mas sem exageros
02/06/2019 00h00
sou da ideologia de cada um cuidar da própria vida, e os conservadores geralmente n fazem muito isso
eles respondem
01/06/2019 22h14
Eu sou extremamente conservador, mas meu conservadorismo é conservadorismo lato mesmo ,do anarcoprimitivismo, que era o modelo original de vida da humanidade antes da corrupção gerada por Caim, que foi o primeiro herdeiro da linhagem da serpente,basicamente é um estilo de vida pautado em pequenas comunidades autossuficientes e papéis relativamente bem divididos na comunidade, em que cada um produziria segundo sua melhor disposição e talento, e sem a degeneração moral e sexual que temos hoje, basicamente. E sem sistema de poder vertical, mas sim horizontal ,pautado em lideranças, não em governo.
anônimo
01/06/2019 22h26
Eu simpatizo
anônimo
01/06/2019 22h08
E quem diz o que funciona e o que não funciona?
01/06/2019 22h11
Só respeito de quem ao menos mais de 30 anos. "Conservador" adolescente é lixo ressentido ou iludido.
anônimo
01/06/2019 22h27
Sou um total conservador.

anônimo
01/06/2019 23h14
É ótimo, temos que prezar pela base da sociedade que é a família, moral, ética e acima de tudo conservar os ensinamentos de Jesus Cristo o Messias enviado por Deus.
01/06/2019 23h20
Acho uma bela bosta,um atraso para a humanidade...
02/06/2019 00h39
Prezar pelo q funciona na visão de quem?
Reformar o que não funciona na visão de quem?
Do Loola? Do Olavo? Mas que bela bosta