Do q preciso? Documentos? Tem q se inscrever pelo site?

Tem entrevista? Como faço para me sair bem na entrevista?

É sério gente.

elas perguntam
6 4
eles respondem
01/06/2019 23h02
Primeiro vc tem q entrar em algum órgão que faz esse serviço,depois vc vai fazer o curso deles e eles vão te encaminhar direto pra entrevistas de empresas parceiras.

Além do CIEE,tem o Camp,o Nube,etc...

Eu recomendo vc ir pessoalmente,pq mts vezes vc se inscreve pelo site mas só deixam seu currículo lá e não te chamam pro curso.É bagunçado assim mesmo então melhor resolver lá...

Quanto a documentação,eles vão te passar tudo.Mas já vai tirando cópia de RG, CPF,histórico escolar,RG e CPF do seu responsável,enfim,e cópia e documento pra caralho,se prepara...
anônimo
01/06/2019 22h27
Não Sei.
anônimo
01/06/2019 22h53
No Senai, alguns anos atrás, exigia idade de 16 à 24 anos, certificado de conclusão de curso (Se tivesse terminado o ensino médio), ou histórico escolar, esses documentos tradicionais do adolescente e dos pais.
01/06/2019 22h54
CIEE, SENAI, tanta empresa ai que faz processo seleltivo, concursos
anônimo
01/06/2019 23h14
Tem que saber empostar a voz e então dizer com falsidade termos ridículos que você não domina, como:

"Agregar valor"; "brainstorm"; "payback"; "business plan"; "mark up" e outras palavras inúteis que nada tem a ver com negócios de verdade.
anônimo
02/06/2019 00h30
tem que trabalhar para não ser vagabundo, quem não trabalha é vagabundo
elas respondem
anônima
01/06/2019 22h26
Se inscreve no CIEE é um dos melhores site demora um pouco pra aparecer vaga mas depois aparece algumas. Ai vc tem q fazer entrevistas, e documentos é o de sempre RG, CPF e carteira de trabalho claro.
01/06/2019 22h59
Deve ser o Jovem Aprendiz (acho) Você pode inscrever-se pelo site, com todos os documentos em mão e referência escolar.
Existe tb a possibilidade de vc ingressar nesse projeto através da Assistência Social da sua city q podem viabilizar esse cadastro, na sua cidade com as empresas associadas.
Sim, rola, se chamado entrevista, referência escolar e td mais.
01/06/2019 23h56
Olha em relação aos documentos os necessários são esses: CTPS , identidade, CPF, talvez o título seja necessário também. Além da declaração escolar, alguns pedem o histórico também
Para se candidatar e conquistar uma vaga é importante que você se cadastre em sites como o CIEE. Mas você pode, tá olhando nos sites das empresas também, muitas abrem processo seletivo para menor e jovem aprendizes como por exemplo os correios. Quanto a entrevista tem muitos vídeos no YouTube explicando como se comportar e se preparar para uma entrevista . Dá uma olhadinha vale a pena.
anônima
02/06/2019 00h32
olhe no sites das lojas e e nos bancos tem jovem aprendiz