Eu não gozei no momento da relação e após alguns dias fica escorrendo um líquido branco da minha vagina será q é o esperma dele ainda ou sera q sou eu mesmo ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
01/06/2019 22h38
Tem posições que favorecem a gravidez, qual posição você estava quando ele gozou dentro?
elas respondem
anônima
01/06/2019 22h38
Pode ser nidação. Gravidez
01/06/2019 23h23
Pilula não é 100% eficaz. Geralmente a menstruação desce em uma semana.. Se demorar mais, eu aconselho fazer um teste de farmácia só pra ter certeza que deu certo. Pelo que eu vi, vc tomou 3 horas após, já é uma boa coisa. Mas evite fazer isso. Essa pilula tem muito hormônio, me deixou instável e irritavel durante o mês inteiro, tipo uma tpm horrorosa que durou todo esse tempo, mesmo menstruando.
anônima
01/06/2019 23h16
vixee!
cuidado menina!
anônima
01/06/2019 23h21
Será que esse liquido é o muco fértil?
Nós temos esse muco viscoso no meio do ciclo que é o que favorece a nidação dos espermatozoides para possível gravidez. Como vc tomou a pílula do dia seguinte, é aguardar p ver se desce ou não.

Boa sorte.