Gente, será que o irmão dele é afim de mim? por isso ele falou isso? Oi será que ele tava de zueira kkkk Como descobrir de forma sutil se o irmão dele tem interesse por mim?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
01/06/2019 22h58
Ele quer empurrar para você o irmão dele, tipo um esquema, não parece óbvio? Irmão faz isso às vezes, ajuda outro irmão cabaço a conseguir uma namorada.
01/06/2019 23h04
Acho que o irmão dele está gostando de voce mesmo e resolveu pedir para seu amigo, o irmão dele, tentar testar a possibilidade de voce se interessar por ele. Como descobrir seria tentar notar se quando voce está por perto o irmão dele fica te secando com o olhar, fica jogando indiretas, fica tentando se exibir para voce.
anônimo
01/06/2019 22h39
O irmão dele não tem nada a ver, o seu amigo só citou ele. Para de imaginar coisas bixo.
02/06/2019 09h10
o BURRA ele disse isso pq voces juntos combinariam seja pela aparencia, personalidade etc
anônimo
02/06/2019 01h40
Não, imagina!...

Claro que ele está interessado em você. Ele deve ter comentado sobre vc, que gostou de vc e pediu pro brother dele dá uma moral para conquistar vc.
anônimo
02/06/2019 04h09
Você está interessada no irmão dele?
anônimo
02/06/2019 09h39
O irmão dele tá numa seca e ele quer empurrar o irmão dele pra você,más pelo jeito você gostou da idéia kk.
elas respondem
01/06/2019 23h01
Só estando no momento pra saber. As vezes é zuera dele pra constranger vcs, as vezes ele é afim de vc... Depende das reações, depende depende depende.
02/06/2019 08h29
Ele jogou um semente na sua cabeça e está funcionando asdasuhduasdh
anônima
01/06/2019 22h41
Ele e o irmão dele só querem alguém que tope uma suruba. Não fique muito alegrinha não, baixa a bola e use esses seus neurônios colega.
anônima
02/06/2019 01h17
Ou ele quer aproximar vcs. Tem gente q acha q é cupido..
anônima
02/06/2019 09h28
Quer te empurrar para o irmão lerdo.