Qual rede social me recomenda?
Devo continuar sendo eu mesmo ou tentar ser uma pessoa mil vezes melhor?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/06/2019 22h52
Acho que Facebook, até mesmo aqui. Sempre seja você, não tente forçar algo que não é, não é saudável pra ti e nem pra pessoa :))
01/06/2019 22h59
Tenta pessoalmente.
eles respondem
01/06/2019 22h49
Consegui sim. Se for só para conversar mesmo, sem muitas expectativas, aqui mesmo pode ser um bom lugar, embora voce possa acabar se interessando pela pessoa como me aconteceu rss, mas então, as mais recomendáveis seriam o facebook e instagram mesmo segundo minhas percepções.
anônimo
01/06/2019 22h50
Se for muito ríspido, melhor forjar ser diferente. Eu afasto o pessoal por isso.
anônimo
01/06/2019 22h54
Olha, o Animo é bem animado, problema é que tem muita criança lá. Tem o Reddit, e um que esqueci o nome que da pra conversar com streamers do mundo inteiro! ;)