Eu gosto de ter atenção. Quando eu to com uma pessoa, gosto que ela me elogie, que se mostre admirada por mim. Eu faço isso pq é um jeito próprio meu, eu costumo admirar as pessoas que eu gosto e demonstrar isso de forma espontânea. É diferente de bajulação, até pq eu odeio esse tipo de coisa. Paquerada eu só gosto quando já rola um clima entre eu e a pessoa e fica aquele joguinho pra ver quem cede primeiro...
eles respondem
anônimo
01/06/2019 23h09
Vou acompanhar as respostas delas, apesar de já saber quais serão.