Uau! Da nem pra mentir assim... Sentiria-me totalmente desonesta! Avemaria! Eu confesso: já sim ;(
De mentir q não fui eu a pessoa q comeu tal chocolate à omitir verdades com o intuito de "poupar" aquém tenho apreço. Sim, não vou mentir pra vc.
anônima
02/06/2019 18h02
o que são objetivos impuros?
mas isso acontece sim
eles respondem
anônimo
01/06/2019 23h08
Sim, chantagem emocional, financeira, varias maneiras. Mas me arrependo.
01/06/2019 23h19
Não faço isso , até porque meu real objetivo é ser perdoado por Deus por não ter sabido me posicionar quanto a guerra primeva e ter criado duvidas sobre o poder de Deus em relação ao mal, eu só quero o perdão e ser aceito d evolta nas dimensões celestiais e busco agir como tal.
anônimo
01/06/2019 23h22
Não...

Meus objetivos são sempre nobres ^^