Acabo de receber um whatsapp da ex, que namoramos por 8 anos, e terminamos a 1, querendo sair, para apenas sexo, mas não sei se devemos, envolverá o emocional mesmo sem querermos, mas o tesão é grande. E agora? Sair, ou não??? Eis a questão?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/06/2019 01h04
Depende se vc quer reviver o emocional.
anônima
01/06/2019 23h10
Sair com ex é complicado, emocional mexe muito, principalmente em relacionamentos longos, mesmo sendo "apenas sexo".
anônima
01/06/2019 23h12
Se há desejo por ambos os lados e estão bem cientes do que é... bora lá. Uma hora dessas o tesão acaba e finaliza enfim o relacionamento amoroso.
eles respondem
01/06/2019 23h10
eu to fora disso, perigoso demais...e no fundo vc sabe que não é tao simples assim
01/06/2019 23h11
Está em dúvida se deve sair para fazer sexo?
Eu estaria fazendo agora se pudesse.

Resposta para todas as perguntas: Faça o que achar melhor, a sua vida é controlada somente por você.