E pq vc tem essa opinião?

elas perguntam
11 9
eles respondem
02/06/2019 08h08
Claro, tem gente que acredita que o Lula é inocente ainda por exemplo.
02/06/2019 08h08
Algumas pessoas sim. Ou por perceberem que outrem tem mais conhecimento mesmo, ou pelo simples fato de não ter uma opinião formada sobre algo e se deixar influenciar.
anônimo
01/06/2019 23h34
Claro que tem, Obvio. Se num grupo de mulheres, você (@UmpeAquiOutroLa) e outras cinco mulheres estão conversando, intimamente, já que são amigas, e aparece um cara, e você se interessa por ele, porem suas 5 amigas dizem que ele é feio e nao serve pra você, o que você faria? na maioria dos casos o cara seria imediatamente ignorado.
anônimo
01/06/2019 23h38
O ser humano não é nada de si mesmo. Sua personalidade, seu jeito de falar, educação etc.... Tudo tem influência de outro.

É uma pena a maioria não se permitir ser influenciada por Jesus Cristo.
01/06/2019 23h38
Lógico. Esse é o mote basal da vida em sociedade organizada
anônimo
01/06/2019 23h39
É claro que o ser humano é influenciável. Você é influenciável, muitas das suas opiniões e pensamentos foram adquiridos por influência de outros lugares. Difícil achar pessoas com ideias próprias e originais.
anônimo
01/06/2019 23h38
Claro que existe....

Mas depende do assunto em questão, depende da idade. Não é tão simples assim, existe algumas variáveis e influencia tbm se aplicar para coisas boas.
anônimo
02/06/2019 04h14
Nós somos influenciados o tempo todo, principalmente pelas circunstâncias.
02/06/2019 08h06
Sim...

Mas acredito que a escolha é delas.Ninguém é influenciado contra a própria vontade, é o influenciado que permite ou não sofrer a influência...
01/06/2019 23h37
claro que podem
01/06/2019 23h29
Game of thrones nos bons tempos mostrou bem como isso funciona kkkkk
elas respondem
02/06/2019 00h22
Pessoas são influenciáveis. A indústria da propaganda não me deixa mentir! A moda então, nem se fala.
01/06/2019 23h35
Acho q existe sim principalmente quando é apresentado um "mundo novo" pra essa pessoa
01/06/2019 23h33
Existe até demais. E conseguem te influenciar sem vc perceber, é o que mais acontece nas redes sociais.
01/06/2019 23h39
acredito, porque já pertenci a grupos sociais tóxicos demais e fazia esforço pra me encaixar neles sem sequer perceber. o modo como eu agia, falava, me vestia, tudo era do jeito que era por causa de influência de terceiros, qualquer coisa que faziam/falavam me influenciavam de alguma forma. e isso até hoje, mas deixou de ser algo negativo como antes, escolho as pessoas a dedo e me tornei muito seletiva socialmente com o tempo
02/06/2019 08h15
Eu acredito que sim. Na vida, somos moldados por influências de todos os lados
02/06/2019 09h30
Não. Ninguém é capaz de influenciar ninguém a criar novas características comportamentais, o meio, as pessoas apenas contribuem para que as suas características JÁ EXISTENTES se expressem. Você sempre foi de tal jeito, o meio que você vivia apenas nao permitia que você expressasse isso.
anônima
02/06/2019 09h36
Claro que podem ser influenciadas com certeza...vejo isto todos os dias.
anônima
02/06/2019 10h20
sim. algumas pessoas são mto inseguras e facilmente influenciaveis.
anônima
02/06/2019 17h26
Todos podemos ser influenciados. E somos. Normal.
A própria adequação a tudo que tá aqui quando nascemos é um exemplo básico.