Não entendi nada!
Até onde sei as pessoas ajudam na nossa evolução, conviver com pessoas, principalmente diferentes, é o melhor exercício que tem
01/06/2019 23h52
da pra evoluir mentalmente tendo convívio social
anônima
01/06/2019 23h38
cara a vida pode acabar no instante vc pode morrer então viva bem faça o que gosta , se isolar não faz bem arranje horarios pra estudar ou fazer o que vc acha que faz evoluir ,mais não fique fora do convivio social , a gente pensa que faz bem mais se isolar só faz mal
01/06/2019 23h45
sim, comecei a me isolar desde os 12 anos, as pessoas começaram a me fazer mal e desde então vivo assim, tenho poucos laços afetivos e pessoas com quem me importo de verdade. percebi que tudo estava me fazendo muito mal, eu deixava de ser eu mesma pra agradar aos outros, eu era algo que não queria ser, que não gostava de ser
anônima
02/06/2019 18h01
pode valer a pena, mas a parte social (talvez, não como vc faz) é fundamental tbm p sua evolução
eles respondem
anônimo
01/06/2019 23h44
Mas as vezes, certas convívios sociais com pessoas boas é que nos fazem evoluir.
01/06/2019 23h36
Defina "evoluir mentalmente" e explique melhor por qual motivo sacrificar o convívio social teria algo a ver com isso.
anônimo
01/06/2019 23h39
Não, a mente vai pro saco junto com o corpo pra debaixo da terra.
Quero evoluir espiritualmente na comunhão com Deus e Jesus Cristo.
anônimo
01/06/2019 23h39
Sim.
01/06/2019 23h42
Eu não apenas faria, como de fato, realmente fiz e continuo fazendo, e para mim não tem nada mais importante do que se perdoado por Deus por ter duvidado de seu poder ante o mal quando estourou a guerra primeva, eu treino e estudo muito para tentar entender realmente a situação em que estou inserido e saber a melhor estratégia para conseguir seguir a vontade e a palavra de Deus na minha vida
01/06/2019 23h34
Eu fiz isso dos meus 14 até os 18 anos pra isso.

Evolução mental, conhecimento, aprendizado, me isolei de muita coisa pra aprender bastante, durante muito tempo dedicava o meu dia inteiro pra aprender idiomas diferentes, não me arrependo nenhum pouco.
01/06/2019 23h49
Estou usando essa estratégia para ficar rico até os 30 anos estou trabalhando todo dia é toda noite sem folga sem amizades sem me envolver em grupos isolados, estou fazendo investimento na bolsa de valor etc, e estudando muito sobre o sistema é como não fazer parte da redução populacional
anônimo
02/06/2019 00h36
o que convivio social, pessoas falsas com o sorriso da falsidade