Inclusive minha primeira vez foi com ele, então ele conheceu meus pais e tudo. Ai eu terminei com ele e no primeiro momento ele aceitou de boa, mas ele fica insistindo dizendo q gosta muito de mim e q é pra gente ficar mais tempo e tentar mais. Mas a questão é q eu não sou apaixonada por ele e pra mim a gente já tentou e não deu certo. Pq ele não desiste ? O q eu fasso ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/06/2019 04h02
Ele pode ter criado sentimentos por você
anônimo
02/06/2019 00h44
Ele não desiste, porque ele não tem outra opção no mercado. Você é a melhor e a única opção dele. Único jeito de se livrar desse exu, é dar uma de louca, geralmente funciona.
anônimo
02/06/2019 00h50
Se vc não quer mais, não tem mistérios. Apenas diga que não quer e acabou. Ele deve entender isso.
elas respondem
02/06/2019 00h40
Se você não gosta dele não fique com ele.