O nazismo pregava a existência de uma raça soberana, superior as demais, a raça ariana; e então, a extinção das demais raças e etnias, como judeus, por exemplo. Qual raça ou minoria o Bolsonaro disse que iria exterminar?

elas perguntam
11 8
eles respondem
02/06/2019 15h00
Os brasileiros são ridículos, huahuahua. Querendo assimilar um movimento extremista da Europa Central com a cultura latino americana. Naquela época, o racismo era forte por causa da tensão racial, pós-escravidão e essas coisas, o que fez com o que o sucesso de Hitler fosse tecnicamente possível. Além disso, não havia um pacto mundial de combate ao racismo e preconceito em geral como existe hoje. Hoje em dia, países extremistas virariam vergonha mundial, exemplos temos como a Venezuela, e Coreia do Norte.

O que aconteceu com o Bolsonaro é que ele fala muita merda, disse coisas em momentos errados e de forma errada, dando munição para que todo esquerdista estridente gritasse aos 4 ventos bobagens como essa do Nazismo. Bolsonaro é contra cotas e esse policiamento do politicamente correto em cima de temas como racismo e tal, mas só isso, não que ele seja favorável a morte e perseguição de pessoas pretas, gays e etc...

O povo brasileiro elegeu ele justamente porque notou que os esquerdistas estavam exagerando, e algumas bobagens que o Bolsonaro dizia, era apenas força de expressão, papo de tiozão, sem qualquer intenção maléfica de realmente colocar medidas práticas contra minorias. O povo brasileiro jamais elegeria um racista, até porque a maior parte da população brasileira é negra e parda.

Vale observar também que o movimento de Hitler não pregava apenas contra Judeus e Negros, mas também contra todos que não fossem arianos puros, segundo às próprias características Alemãs. Ele até dava um desconto para franceses, mas até mesmo os franceses eram tratados como porcos na mão da Alemanha Nazista, e isso é ignorado pelo politicamente correto.
anônimo
01/06/2019 23h47
Disseram que o Bolsonaro iria criar até um campo de extermínio para gays. Esse pessoal é autista.
02/06/2019 17h06
Porque é sobre o Bolsonaro, então a gente acusa por acusar mesmo, não precisa ter motivo.

Ele não defende que tenhamos uma raça pura/única como o nazismo defende, mas mesmo assim o acusamos de nazista.

Ganhou uma medalha do Exercício Brasileiro por ter arriscado a própria vida pra salvar um companheiro de farda negro de um afogamento, e é amigo a quase duas décadas do Hélio "negão", mas mesmo assim o acusamos de não gostar de negros.

Desde que o mundo é mundo o discurso dele sobre Estado é no sentido de diminuir, desinchar, enxugar, desburocratizar... mas mesmo assim o acusamos de fascista.

Quando a pessoa em questão for o Bolsonaro, não precisa saber o que significa a acusação, apenas acuse. Não precisa que a acusação seja plausível, apenas acuse.

Não reflita sobre, apenas acuse.
02/06/2019 15h03
"Nazista", "fascista" e "comunista" são meros xingamentos, como idiota, estúpido e imbecil. Não são mais referência aos movimentos ideológicos históricos. Chamam ele de "nazista" pra falar mal, assim como quem chama o FHC de "comunista": só masturbação mental. Nunca abriram a porra de um livro na vida.
anônimo
01/06/2019 23h53
Diziam que os gays estavam muito assustados.
A raça dos gays estava correndo risco de entrar em extinção, segundo eles mesmos diziam...
Os negros e as mulheres também estavam morrendo de medo.
Mas até agora, em quase 6 meses de governo Bolsonaro, NENHUM gay, negro ou mulher, foram para o paredão, que eles tanto falavam que iriam, se o Bolsonaro ganhasse.
anônimo
02/06/2019 00h46
E o engraçado disso tudo é que quem fazia isso era justamente do "lado político" que mais tinha isso.
01/06/2019 23h49
Ele é totalmente contra gays, infelizmente.
anônimo
02/06/2019 17h12
Pois o nazismo era um partido de extrema direita, e ele simpatiza com o extremistas de direita, Bolsonaro é faltou nas aulas de história ou é burro por opção, quando disse o contrário ligando partidos de esquerda ou extrema esquerda ao nazismo, quando o mesmo foi rebatido pelos próprios historiadores alemães.
anônimo
02/06/2019 00h27
dis hadasdsa d
anônimo
02/06/2019 17h07
Bolsonaro é nazista porque tudo o que não é de esquerda é nazista.
anônimo
08/07/2019 21h29
É só uma forma de ofender a pessoa.
O combustível pra isso foi frases como “ metralhar os petista” “ quilombolas tem mais de 15 arrobas” “ minorias se adaptam à maioria ou somem”, entre outras .
O Bozo é uma marionete nas mãos de um grupo.
Precisavam de um débil mental que não sentisse vergonha de falar escrotices. Ele faz bem esse papel. E ainda tem ajuda dos Bozinhos.
elas respondem
anônima
02/06/2019 00h32
Então... sou mulher e tô esperando minha senha para ir para o campo de concentração, será que tenho que preencher algum cadastro? Vai ter prioridade? Tô aguardando as informações com o agendamento da minha execução.
anônima
08/07/2019 21h32
Povo é muito doido e propaga uma bobagem muito rapidamente em redes sociais.
anônima
02/06/2019 00h29
eu n quero nem saber desse cara
02/06/2019 15h04
Metralhar opositores, dar porrada em crianças se forem "meio gayzinhos", quilombola com peso em arroba, índio sem mais um centímetro de terra...
anônima
02/06/2019 15h06
Foda-se o bolsonaro ou qualquer outro politico..são egoístas..só pensam em si mesmos ..e a sociedade que se foda.
anônima
02/06/2019 15h02
Porque ele parece com o Hitler, nunca percebeu?
anônima
02/06/2019 16h36
Precisa estudar, gente, ah, esqueci... Educação é coisa de esquerdista. Deixa pra lá.
02/06/2019 15h34
Deve ser doença.