Pq teve um cara q tirou minha virgindade a alguns anos atrás, perdemos o contato ná época logo depois.... hoje em dia Ele me achou no face, e vive pedindo pra me ver.. Mesmo casado! Vive dizendo q não me esqueceu... Eu heim!! Será possível isso?

O que será que esse homem pensa? Será que ele n me esqueceu mesmo? Já fazem mais de 4 ANOS

Afinal aí foi ao contrário... Pq quem fica atrás de mim é ele...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/06/2019 00h08
Obs
02/06/2019 00h24
Depende da pessoa...
elas respondem
01/06/2019 23h49
Nada a ver, eu tbm perdi contato com o boy que tirou minha virgindade mesmo ele querendo me encontrar outras vezes pra "me ensinar" mais coisas. Eu acho que ele, claro, queria ficar com vc nessa época e te achava bonita. Reencontrar vc seria trazer pra ele esse gostinho de juventude, antes de estar casado, tirando a virgindade de uma garota, sendo o primeiro... Um momento nostalgia. Mas eu não me envolveria não, por ele ser casado.
anônima
01/06/2019 23h53
Obs
anônima
01/06/2019 23h56
Não mesmo!