Meu namorado disse na minha cara que ficou com outras e eu não fiz nada. A gente tinha ficado 2 meses separado eu não perguntei se foi quando a gente tava junto ou quando a gente ficou separado. Resolvi esquecer isso e voltei com ele. Gosto muito dele por isso resolvi voltar será que estou sendo burra e idiota de voltar com ele mesmo sabendo que ele ficou com outras?

elas perguntam
8 7
eles respondem
02/06/2019 00h07
não guarda essa incerteza na sua cabeça, isso só vai piorar. Resolve tudo de uma vez, avalia a situação e tenha coragem se for pra terminar mesmo.
01/06/2019 23h58
Um babaca desse tipo não merece ficar contigo, bola pra frente, separa dele
anônimo
01/06/2019 23h52
Sim e ta se vc voltou agr e aceitou uma vez ele vai se acomodar e vai comecar a fazer de novo mais e mais, seu amor propio foi pro lixo o universo so vai atrai desvalorizacso pra vc
02/06/2019 00h01
Não sei lhe dizer. Não sinto nem um pouco de pena de você por isso, coisas assim acontecem. Você pode esquecer isso e tentar conviver com ele ou viver com o sentimento de incerteza em você.
anônimo
02/06/2019 00h04
Aaaa mas que vc tem que pergunta né....
Mas certamente foi quando vcs terminaram, caso contrário ele não iria dizer que te traiu assim dessa forma.
anônimo
02/06/2019 04h28
Se ele ficou com outras enquanto vocês estavam separados, ele não devia satisfação.
02/06/2019 08h01
Eu acho q está sendo trouxa sim...Level hard...
02/06/2019 09h11
uai ces se separaram entao o que voce tem a ver com o que ele fez ou nao? ces nao tavam separados porra
elas respondem
anônima
02/06/2019 00h06
Eu não iria gostar.
Mas você está como??
01/06/2019 23h53
como você se sente sobre isso? goste mais de si mesma do que dele
02/06/2019 06h48
Acho isso normal. Vcs estavam separados então ele tinha o direito de ficar com outra, as vezes ele fez isso pra ver se amava mesmo vc, se está com vc é pq te ama sim.
anônima
02/06/2019 00h01
E como você se sente em relação a isso?

Você tem que fazer o que considera melhor sabe, mas se isso ainda te magoa, não acho bom voltar. A gente nunca pode dar valor às coisas e pessoas que nos magoam.
Perdoar sim, pois é necessário. Mas não é preciso conviver se ainda te faz mal.
02/06/2019 00h03
não gostei, eu sairia dessa na hora
02/06/2019 08h17
Eu no seu lugar, não gostaria e ficaria com uma raiva enorme do namorado... Dificilmente eu o perdoaria e terminaria na hora.
Mas se vc acredita que fez o certo, bola para frente e tente ser mais prudente com ele. Se acontecer mais uma vez, é pq ele não sabe dar valor a um perdão.
02/06/2019 12h27
Você ta sendo uma babaca pra esse cara e perder seu tempo com esse filho da puta do caralho. Para de ser corna, seja esperta e largue esse embuste da tua vida. Tu tem sua autonomia, afinal, pra que tu corre atrás dele ?