Até os 26 anos eu nunca me preocupei com isso, visto que tive uma educação conservadora. Mas ultimamente venho me incomodando um pouco com isso. O que meu futuro namorado/marido vai pensar? Se vai ser tranquilo perder...

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
02/06/2019 00h03
Isso é bem mais normal do que você imagina, principalmente com os homens. Acostuma-se, não tem nada demais, apesar do mundo aí fora achar estranho. Foda-se o que mundo acha, um bando de gente fudida e pervertida.
anônimo
02/06/2019 01h09
Senti vergonha? Você perdeu a razão, você tem que é sentir orgulho e louvar a Deus por ter te ajudado a não se prostituir por aí como as outras. Sexo fora do matrimônio é prostituição e você não é uma prostituta, você é separada dessa cultura podre que estamos vivendo.
Olha se você casar virgem você terá um noite de núpcias de verdade, a maioria das mulheres nunca tiveram e isso porque a noite de núpcias delas foram igual a noite de ontem, sem nenhum novidade casamentos que já caíram na rotina antes mesmo de casar.

Por isso a um tempo para todas as coisas. Nunca perca a fé.
02/06/2019 00h03
é normal, pq socialmente é um pouco estranho alguém passar dos 20 sem ter alguma relação, entendo completamente vc ficar retraída. De verdade, acha um cara que gosta muito de ti, ele não vai ligar pra isso e vai saber lidar bem com a situação, boa sorte.
02/06/2019 00h03
Vai continuar assim.

Cabe a você saber se é normal ou não.

Você sabe que homens amam virgens. Deixe de bobagem!

Tenho uma boa madrugada!
01/06/2019 23h56
Se você já se masturbou já não é mais virgem ;)
Sexo não é só com outra pessoa, pode ser consigo mesma.
anônimo
02/06/2019 00h06
Cara n precisa se preocupar tanto os homens n ligam tanto pra isso, n tem nd de mais
anônimo
02/06/2019 00h02
Você já encontrou alguém com quem queria dividir a vida?
anônimo
02/06/2019 00h10
acho que ele vai gostar...
02/06/2019 00h36
Melhor assim mesmo relaaxa...
anônimo
02/06/2019 01h00
Hoje em dia, pra homens, é vergonhoso mesmo. Pra mulher, não sei.
anônimo
09/05/2020 16h35
eu perdi a virgindade com 26 anos, e nao me arrependo de perder tarde.
elas respondem
02/06/2019 00h08
Antes de entrar no elaele, eu achava que o mundo era feito de pessoas que faziam sexo antes dos 18 e que eu era a mais tardia por ter perdido com 17. Isso pq no dia a dia tudo parecia envolver sexo, e que orgasmo é uma coisa corriqueira e simples, e que todo mundo manja pra caralho sobre tudo, e que sexo é só enfiar uma coisa em outra que já tá tudo certo. Vi que não é bem assim, as pessoas tem suas inseguranças, seus fetiches, suas virgindades, seus medos, e até aversão à sexo. E tá tudo bem. Sexo é uma coisa muito íntima, o que te dá prazer ou não e principalmente quando e como vc quer fazer são decisões somente sua. Não se preocupe e nem se envergonhe.
02/06/2019 00h07
tenho 32 anos e sou virgem...
Acho que homem não liga muito pra isso, o problema mesmo é que homens querem transar o quanto antes, quando começam a conhecer uma mulher, então só te digo que se pretende se casar virgem não será fácil, pois os homens não estão dispostos a esperar...
Visto a grande demanda de mulher que transa antes de casar.
anônima
02/06/2019 00h09
vou fazer 29 esse ano e sou virgem , não se preocupe com isso virgindade não é doença , pra mim so vou perder quando casar pq pra mim sexo antes de casar é pecado pra mim eu estou fazendo a coisa certa ,transar com vários não trás felicidade é so´prazer momentáneo
anônima
02/06/2019 00h00
Eu tenho 27 e vou complementar 28 e também sou e realmente parece que tem algo errado! Mas a verdade é que nunca me apaixonei, quero que aconteça com quem eu gosto nem tenho altas espectativas. Fico às vezes sem entender
02/06/2019 00h10
Amo como as pessoas apoiam-se em um possível futuro,vc não sabe se vai desencalhar,pq sim,vc tá encalhada.
anônima
02/06/2019 00h04
tenho 22 e ainda sou
02/06/2019 00h05
Normal.
anônima
02/06/2019 00h03
E eu me arrependo por ter perdido, não pelo o que o meu marido vai pensar. E sim como eu me sinto por dentro, sinto que não sou mais aquela menininha que não liga pra nada.
Hoje em dia sinto receio e preocupações com a vida.
Principalmente sobre os homens, consigo indentificar perfeitamente um homem safado!
anônima
02/06/2019 00h57
Vai ocorrer no momento certo. Nao se pressione por causa da sociedade. Faca no momento que vc se sentir segura e com alguem q vc goste.
anônima
09/05/2020 14h00
Yep