Tipo eu converso c um cara a varios meses num app de namoro,estamos quase namorando e ele é meio ciumento.Daí hj ele ñ tava on (faz alguns minutos) e eu fui conversar c um outro cara ( conversa normal) e acaba q confundi na hora de mandar mensagem e mandei p meu "quase namorado",só q ja sao quase 1 da madruga e ele vai pensar "o q ela tava fazendo on essa hora kkkkk
tipo o conteudo ñ tem nada de mais,falei "vi no seu perfil q vc gosta de música antiga rsrs"
o q acham q ele vai pensar??

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/06/2019 00h20
relaxe
anônimo
02/06/2019 00h22
Vai dar treta kkkkkk agr sem zoas só relaxa qualquer fale q vc quer conhecer pessoas novas fazer novas amizades :P
02/06/2019 00h27
Diga que perguntou para a sua amiga se ela gostava de musica antiga. Se ele questionar, diz que estava sem sono e foi falar com ela, pronto.
elas respondem
02/06/2019 00h18
kkkkkkkk se ele estranhar ou sentir ciúmes, fala que queria conhecer pessoas novas, que tava desocupada porque na hora ele estava ausente, mas acho idiotice justificar algo tão banal assim
anônima
02/06/2019 00h19
se ele naõ gostar de música antiga vai perceber que vc tava falando com outro , se for whats apague a mensagem
anônima
02/06/2019 00h20
Kkkkkk