eu vi muito porno desde 2012 ate agora. eu parei um pouco mas, meu pênis tem por volta de 9,10,11 cm. e eu fico com muito medo de se relacionar porque elas vao me zuar, ninguém gosta de pênis pequeno. por causa disso eu sofro muito.

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
02/06/2019 00h27
a mulher não vai te zoar para de assistir porno e vai viver a vida , mulher não gosta de pau grande pq machuca
anônima
02/06/2019 00h24
Você tem confiança "pequena", isto sim.
anônima
02/06/2019 15h20
Mas isso te impede de ter até amizades?
Já tive namorado com pênis pequeno e fino. A vagina é adaptável, esse tamanho proporciona orgasmo pelo ponto G.
Seja um cara legal, com conteúdo e quando rolar cama, dê atenção às preliminares e tenha certeza que se a garota gostar de vc, esse tamanho será o número preferido dela.
anônima
02/06/2019 00h30
a linguá e as mão fiam aonde???
02/06/2019 00h26
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
02/06/2019 15h16
Você sai por aí pelado e todo mundo ve?
anônima
02/06/2019 00h59
Ha coisas mais gostosas no sexo do q penetração. Se especialize nas demais.
02/06/2019 15h20
Nenhuma mulher faz filtro de amizade pelo tamanho do pênis. Vá na fé.
anônima
02/06/2019 22h32
Faça exercícios 3x por dia durante o mês, ou compre uma bomba peniana que em trinta dias vc terá seu pênis no tamanho desejado.
anônima
02/06/2019 22h46
O seu é desse tamanho?
eles respondem
anônimo
02/06/2019 01h11
Ah, cara, imagino que deve encanar bastante vc esse assunto. Mas, queria dizer para vc que não é porque vc tem pênis pequeno, que vc não terá namorada e amigas. Em vez de vc se lamentar pelo seu pênis, procure compensar com um ótimo oral, se aperfeiçoe na prática, preliminares, fetiches para agradar a parceira e entre outros, sexo não é apenas penetração. Se vc ficar pedindo opinião ou se encanando sobre isso, só vai piorar as coisas, porque vc verá apenas respostas que não condizem com o tamanho do seu pau. Essa é uma característica sua, há vantagens por incrível que pareça. Uma das melhores vantagens é a tua parceira topar anal contigo! Imagino que deve encanar bastante, mas procure não se preocupar tanto com isso, a vida não gira em torno do seu pênis. Boa sorte e supere essa neura, cara, por mais difícil que seja!
02/06/2019 00h31
De boa man ainda dá pra usar...
02/06/2019 15h15
Cara, mas tem muito vídeo no Xvideos mesmo que tu vê uns caras "dotados" com pênis pequeno comendo a mulherada. Não se fixe tanto nisso. Sei que não deve ser fácil, principalmente vivendo numa sociedade de aparências como hoje, mas nem todas as mulheres se importam com isso, há muitas mulheres que pouco se importam com isso, desde que o conjunto da obra a satisfaça. Então, minha dica é, arrume uma mina legal, decente, que não seja metida a besta ou exija muito de você, ninguém gosta de pessoas assim, então relaxa. Procure aprender como satisfazer uma mulher usando os dedos, a língua, e etc.... mas não faça isso por elas, faça por você, para se sentir melhor consigo mesmo.
02/06/2019 22h31
Amigas você pode ter, e pode conquistar uma mulher apesar do tamanho do pênis. Não vou ser hipócrita e negar que isso tenha importância para muitas delas, e da mesma forma há homens que se reduzem à tara sexual, mas há mulheres que valorizam outros aspectos de um homem. Sinceramente, estas são pessoas melhores, enxergam a dignidade de outra pessoa para além de suas limitações. Estas verdadeiramente valem a pena. Você pode achar um fardo ter o pênis pequeno, mas eu diria que é um bilhete premiado, que filtra contra a futilidade de muitas mulheres.
02/06/2019 00h32
Não sabia que tinha escrito na cabeça o tamanho do PAU antes de fazer qualquer amizade, aí se aproximam de você não pelo que você é e sim por isso, entendi po.
anônimo
02/06/2019 00h35
vire gay e sorte o boga
02/06/2019 00h32
Isso é o bom de ser gay passivo kkkkkk
Nn preciso me preocupar com tamanho do meu pinto ksksk
02/06/2019 15h17
que tragédia, você vai ter que fazer mágica com os dedos e língua
anônimo
02/06/2019 15h17
talvez isso te impeça de ter um eocntro casual onde o foco é satisfação sexual. porém nada disso improta em vc ter uma relação significante, onde haja envolvimento emocional, onde ambos se respeitem e se amam. então foco em ser uma boa pessoa, legal, compreensivo, maduro, e deixe o resto pra depois. o seu pênis será o foco "final" dessa relação, e não o começo.
02/06/2019 15h22
Bingolinho
anônimo
02/06/2019 15h39
"Quando vc vai tirar o dedo e enfiar o pau?"
"Está colocando só a cabecinha?"
"Isso aumenta depois que sobe de level?"
"POR FAVOR, TIRE ESSA VERRUGA DE PERTO DE MIM!"
"Meu clitóris é maior que isso."
É isso que vc vai escutar se pega uma safada da área, então amigo te aconselho a conhecer uma pessoa que te ame que não goste de farra
anônimo
02/06/2019 22h23
Você mostra o pau na hora de fazer amizade??
02/06/2019 22h27
Mano deixa eu ti falar não tem nada a ver vc não ter amiga pq teu pênis e pequeno vc não vai mostra pra sua amiga teu pênis e as meninas não vão ficar com vc e pedir deixa eu ver teu pênis primeiro
anônimo
02/06/2019 00h25
Tb to sem e tenho uma anaconda kara