Logo a agora q Tava tudo bem. Essa menina não para com namorado já namorou uns quatro e não fica com ninguém. Tá solteira só pra atormentar e atrapalhar. Penso que se ele gostar de mim não vai ficar com ela. Isso tá me perturbando não quero q ele fique com ela.

elas perguntam
11 6
eles respondem
02/06/2019 00h49
Ficante
FIcnate
FICNATE
FICANTE
FICNATE

boa noite
anônimo
02/06/2019 01h52
Ele vai ficar com quem ele quiser, quem ele achar melhor, se manca, menina.
02/06/2019 01h54
Nunca mais terá ele de volta. :/
02/06/2019 10h32
que eu saiba, ficante não possui vínculo nenhum
anônimo
02/06/2019 09h56
Perdeu já era!
Próxima pergunta.
02/06/2019 08h37
Se ele gosta de vc, não ficará com ela. Mas vc mesma disse que ele gosta dela... E vcs estão apenas ficando. Fala pra ele então, que vc gostaria de namorar sério com ele.
anônimo
02/06/2019 00h55
Vcs são apenas ficantes, mas parecem namorados, pô. Ele fica com quem ele quiser, ele não tem compromisso contigo, ele apenas fica contigo. Deixa de neuras, saiba que ela é ela e vc é vc, além do mais, se ele quiser ficar com ela, ele está certo, ele não namora contigo para vc estar tão preocupada assim.
02/06/2019 00h51
"Meu ficante..." Parei de ler nessa parte.... Boa sorte!
anônimo
02/06/2019 00h50
Perdeu, filhona. Já era. Game over.
anônimo
02/06/2019 00h50
Vai lá e lute por ele, das uns tapa na cara da safada.
elas respondem
02/06/2019 00h53
Ele eh ficante seu, eu sei q vv queria algo a mais que isso, mas soh dele gostar dela já não tem chance, independente dela solteira, namorando ou casada
02/06/2019 10h26
Diz para ele ficar com ela.
Para de exigir amor de qm não vai te dar.
anônima
02/06/2019 08h32
Todo dia é uma reclamação aqui no site sobre mulheres apaixonadas por ficantes e sofrendo..pqp dar até pena..
anônima
02/06/2019 00h52
Se ele ainda gosta dela, infelizmente vai ficar. Como vcs n tem algo serio, n ha como cobrar. Mas se ele for seu amigo, veja indiretamente quais sao as intenções dele.
anônima
02/06/2019 09h07
Se vocês são apenas ficantes e ele gosta de outra que está solteira, claro que ele vai ir atrás dela e te dar um chute.
anônima
02/06/2019 10h31
Quanto mais neura você tiver, menos atraente p ele vc será. É energia, o outro sente essa ansiedade e falta de amor próprio.
Relaxa. Se for p ser vcs dois, vai ser. Até se ele namorar a fulana, casar, ter filhos... ainda volta um belo dia. Mas se não for p ser, pode ser fulana, beltrana ou ninguém. Apenas vão acabar se afastando.
Joga para o Universo e vai estudar, trabalhar, se divertir... o que tiver q ser, será o melhor para os TRÊS.