Primeiro as pessoas ficam pra se conhecer e namorar. Ele ficou enrolando e eu boba achando que ia dar em alguma coisa. Nossa como eu deixei chegar nesse ponto. Fiquei com ele achando que ia dar em namoro q ele tava gostando de mim.

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/06/2019 01h49
Problema seu.
Vocês mulheres fazem o mesmo.
anônimo
02/06/2019 01h45
Vida que segue, há outros homens para vc.
anônimo
02/06/2019 01h51
Você tem que curtir o momento, só isso. Um dia de cada vez, sem muitas expectativas.
anônimo
02/06/2019 03h00
Segue o baile, existem homens bons, uma dica, foque nos nerds
elas respondem
anônima
02/06/2019 01h57
O outro não tem a obrigação de corresponder as suas expectativas...
anônima
02/06/2019 01h51
Passou qto tempo com ele? Ele te iludiu falou em namoro ou q gostava de vc?
anônima
02/06/2019 02h55
Kkk no meu caso quando eu fico com alguém eu cruzo os dedos pra que ele não peça algo mas sério.Enfim..não crie nenhuma expectativa de um relacionamento sério se for no começo pra ficar, ficar não é se conhecer e depois ir para o namoro mas sim se pegar até achar outra pessoa mas interessante.É isso.Quando uma pessoa quer mesmo namorar sério , não perde tempo ficando.