comecei a ficar com esse rapaz...Ele tinha outras...que uma delas, fez questão de vir até a minha casa e falar q estava com ele...é que ele estava com ela, comigo e com mais uma...Fiquei muito **** da vida...
Joguei a real pra ele... E ele me disse que nesses dois meses que estamos ficando...ele não tem ficado com mais ninguém...pq eu não dou chance em nem tempo dele fazer isso...pq estamos juntos praticamente a semana toda...aí eu acreditei e continuamos juntos...só que na terça agora...vi uma foto recente dele com essa outra moça no facebook dela...em umas festa de aniversário ...resumindo...estou apaixonada por ele...e não sei o que fazer...se continuo ou saiu fora? Pq somos apenas ficante e nada mais...não sei se tenho o direito de exigir que ele fique só comigo...me ajuda aí pessoal...por favor

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/06/2019 09h07
Resumindo: você está apaixonada por um cafajeste.
02/06/2019 03h22
Se não entraram em nenhum acordo de não ficar com outras pessoas, então você não tem direito de cobrar nada dele. E outra, ficar tentando tomar todo tempo dele pra ele não ficar com outras não da né, se valorize.
anônimo
02/06/2019 02h00
Será que o meu pau vai crescer mais?
elas respondem
02/06/2019 08h34
Se estão apenas ficando, não pode proibir nada, mas eu Mathilda, creio que homens certos para namorar, não ficam com outras, quando já está ficando com uma. Inconscientemente, os certos já criam um respeito pela pessoa quem está ficando.Acredito eu kkk Mano, imagina vc ter que ter encontro com + de 3 ficantes... Com um já é dificíl, imagina uns 2 e 3 ao mesmo tempo... Slá
02/06/2019 16h03
Resumindo... Você é muito trouxa por se levar nas emoções de um babaca que come outras enquanto você fica chupando dedo pra querer pedir em ser a única atenção dele. É foda isso. Pqp! Se livra desse embuste, já que não quer sofrer.
02/06/2019 16h09
Mesmo que eu fosse apenas ficante, na hora que a outra foi até a minha casa, eu dispensaria. Papai e mamãe não gastaram com fralda e mamadeira comigo pra isso não.