Já se sabia que não antes da Revolução Russa. É apenas uma ideologia que pessoas usam pra buscar o poder. Já deixou se ser algo teoricamente plausível há mais de cem anos. Já o que chamam de "comunismo" nessa bosta de república das bananas eu acho que ninguém sabe sequer definir.
02/06/2019 03h17
Único problema desse sistema é que não levou em conta a filhadaputice dos seres humanos. Dai difícil dar certo mesmo..
votei em Não
02/06/2019 03h51
Só se as pessoas aprenderem a passar fome.
votei em Jamais
anônimo
02/06/2019 06h07
Não, é uma ideologia política assasina e falida que muitos insistem em creditar suas esperanças
votei em Jamais
02/06/2019 02h49
Sim
votei em Não