Bom, mas não tem muito o que avaliar já que o ponto principal é a reforma da previdência, isso será o divisor de águas do governo. O foda é a desinformação, ainda há quem acredite que essa reforma é pra foder com os pobres e beneficiar os ricos, falam q não estão mexendo no salário dos políticos sendo que tem político aí que ao invés de receber mais de 30 mil vai passar a receber menos de 6 mil e é por isso que esses políticos filhos da puta fazem a cabeça dos desinformados dizendo que a reforma é ruim pra os pobres, esses merdas estão pouco se fodendo pros pobres, a real é que a reforma vai acabar com a regalia de muitos políticos e eles estão desesperados.
02/06/2019 07h33
Mediano. Não era de esperar grande coisa, mas não é tão ruim quanto a imprensa pinta. Ele é toscão mas parece haver boa vontade ali.
anônimo
02/06/2019 06h11
Enquanto não privatizar mais estatais e aprovar a reforma vai continuar uma merda
anônimo
02/06/2019 07h57
Excelente, só não está melhor por causa dos fraldinhas do legislativo.