Quero saber se tem algo de errado. Gosto de transar com meu namorado, é gostoso porque ele é grosso. Mas tenho uma coisa, não aguento por muito tempo e ele é do tipo que demora pra gozar, não sei se é pela minha pouca experiência ou se não sente tanto desejo por mim...
Da última vez reclamei e ele gozou logo em seguida. Já fiz o teste masturbando ele e acontece a mesma coisa, ele nunca reclamou de nada e fica facilmente excitado quando estamos juntos, mas eu sou fraca e não aguento por muito tempo. O que pode ser mudado?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/06/2019 03h59
Já que pediu uma dica. Quando for fazer de novo com ele, procure remexer bastante os quadris rebole bastante encima dele com movimentos de calvalgada mas não tão retos. Enfim requebra e ele não vai aguentar.
Depois volta aqui e conte se deu certo
02/06/2019 07h42
Guria, tu devia estar feliz com isso e não insegura hehe que bom que tu goza fartamente com ele, o importante é aproveitar e depois faz o que for preciso pra ele gozar também, sexo não tem padrão, formato, porra nenhuma. É pros dois se divertirem dando prazer um pro outro e pronto.
02/06/2019 07h47
mais uma reclamando.
anônimo
02/06/2019 07h59
O cara tem muito controle sobre seu menbro . Ele quer simplesmente satisfazer você o problema das mulheres ficar doida para fazer o cara gozar. A grande maioria dos homens gozam primeiro que a mulher .Então aproveita esse daí gozar muito Com certeza ele vai querer ficar com você por muitas vezes
elas respondem
anônima
02/06/2019 04h00
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não significa falta de tesão, só que ele demora mais pra chegar lá. 90% dos casos é excesso de pornografia. É masturbação demais que leva o homem a demorar atingir o orgasmo.
anônima
02/06/2019 04h08
Pode ser mulheres tbm, as vezes vai ein....
De valor as preliminares nesse caso, mata ele de tesao antes dele enfiar a coisa em vc, uma bela massagem, uma bela chupada sugs, penheta bastante ele, faça espanhola, 69, faça o caralho a 4 com ele, mas nao deixe te penetrar. Enrole...
Quando vc sacar que o homem ta em ponto de bala, inves de apenas abrir as pernas busque umas posições mais sex, tipo em pé na parede com ele pegando sua cintura, de 4, em fim.
Vai por mim, meu ex era otimo no inicio e eu consegui transforma-lo em um ejacumador precoce comigo.