Tenho 21 anos e ainda nunca transei e pelas tradições evangélicas só posso ter relações depois do casamento. Estou atualmente afastado da igreja (apesar de algumas normas eu cumpro até hoje). Apesar de me segurar eu morro de vontade de transar. O que acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/06/2019 05h16
Sinceramente essa "regra evangélica" não faz sentido algum. Se vc ler as escrituras, nem lá existiam essas regras. Depois foram "avançando" e proibiram as mulheres e por fim Paulo que veio com essa para homens. Nem Jesus disse nada sobre isso. Falou sobre amar ao próximo como ELE mesmo nos amou e que não julgássemos, que haveria de vir o espírito julgador mas q ELE veio para amar e para salvar.
Jesus é o cara. O resto é pálida imitação.
02/06/2019 06h52
Faça oq tem vontade...esse é o meu conselho.
eles respondem
anônimo
02/06/2019 05h45
Quem não é cristão, acredita que o que lhe foi ensinado é baboseira. Não caia nessa. Você sabe a Verdade. Vontade todos nós temos: monges, pastores, padres, budistas, nossos pais etc. Eu pude usufruir de tudo isso: sexo, drogas, rock'n roll e dinheiro. Lhe digo: nenhum dos quatro trouxeram felicidade. É tudo uma ilusão, e vida desregrada só prejudica você e sua alma. Meu conselho é você tentar novamente seguir a Deus, em oração. É difícil? É, mas você sabe: como nos foi ensinado, vale a pena, tem algo lá na frente preparado pra nós. E se cair, retorne rapidamente à Deus! Abs
02/06/2019 07h27
Vai pro mundo, fera. Isso aí quase nunca faz bem pra pessoa. Os fanáticos falam como fosse pro cidadão ir pro puteiro ou fazer orgias; não, cacete. Mas não faz sentido se privar das coisas por nada.