Ela e eu ficamos próximos para atravessar uma rua, alí ela já ficou me dando umas olhadas, só que umas olhadas meio secas; o ponto abriu, e ela atravessou rápido, num passo acelerado, numa postura encolhida e defensiva, com braços cruzados. Aí tinha mais uma rua para atravessar, pois a gente estava numa avenida. E ela continuou me encarado de forma desconfiada, com um semblante um pouco fechado, uma hora olhando para um lado, outra hora olhando para mim. Eu fingia que não estava ligando ou nem percebendo. Mas isso me deixou perturbado... Por que ela ficou me encarando desse jeito? Será que ela achou que eu era algum estuprador? Ou bandido? Ou era interesse mesmo? A gente não estava totalmente sozinhos, se a minha memória não estiver enganada, tinha uma outra mulher por perto. Enfim, no final cada um foi para seu canto.

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/06/2019 08h26
Pode ser N motivos, até ser uma falsa lembrança da memória... Pode ser que ela te achou parecido com alguém que ela conheça...
anônima
02/06/2019 07h23
Acho difícil ela estar com interesse em você
02/06/2019 10h57
Parava de encarar a moça. Assim, ela ficava mais tranquila
eles respondem
02/06/2019 07h23
Isso é sintoma clássico de alguém que está desenvolvendo fobia social. Procura ajuda.
02/06/2019 07h35
vai ver, ela achou que voce era um assaltante