1.09K  03/12/2019 05h14

eles perguntam
15 19
elas respondem
anônima
02/06/2019 11h21
Vive cercado de mulheres e farra. Tem sempre interesseiras para tirar uma grana dele, e justamente por essa facilidade com mulheres e festas, pode rolar algum abuso.

Porém nesse caso, não foi algo de momento como já se nota.

Na minha opinião é só mais uma querendo tirar uma casquinha da grana dele ou criar fama a partir disso.
Mais uma vagaba sem caráter.
anônima
02/06/2019 09h06
Pessoas sem caráter são assim, juntam o "útil ao agradável" pra si msm e não se importam se pra conseguirem vao ter que destruir uma família/fama/índole do outro.. complicado...
02/06/2019 11h04
Reflexo da sociedade do espetáculo. Quem fizer mais barulho e sustentar a historia por mais tempo "vence". Agora, pouco importa o que aconteceu de verdade e sim, quem vai administrar melhor o discurso perante a mídia.
Ela conversa com ele apos terem ficado. Não me pareceu que ela estaria acuada ou chateada em algum momento.
Já disse isso em outra resposta aqui. Tem um caso recente aqui no sul, que a atitude da menina é bem diferente. Enfim, épocas de narrativas. Contar a história é mais importante do que tê-la vivido.
anônima
02/06/2019 11h30
"Oi, razão da minha libido."

Hahahhahahahahhahaa
anônima
02/06/2019 12h34
Ele pediu.. olha o tipo de mulher que ele gosta
anônima
03/06/2019 09h56
Putz... vídeo removido.
02/06/2019 11h12
Eu ri quando li os prints, meu amigo~
02/06/2019 11h15
Super injustiçado esse jovem sonegador de impostos, fanfarrão e agressor, né não?
anônima
02/06/2019 16h47
Q isso gente
anônima
02/06/2019 12h40
Pois então!
Essa conversa me fez pensar que o Neymar só pega tanta mulher pq tem dinheiro, pq o bichinho é ruim de papo! Creeeedoooo
02/06/2019 12h18
Vou esperar os resultados das investigações, mas isso tem cheiro de pilantragem.
anônima
02/06/2019 12h11
Pessoas sem caráter existem em todo lugar, vamos ver o que a justiça vai deliberar.
anônima
02/06/2019 12h09
sim
eles respondem
anônimo
02/06/2019 09h07
O engraçado é que quando um homem faz alguma merda aí já vem um exército difamar literalmente todos os homens como uma raça inferior,muito comum coisas do tipo "homem e nojento" "homem só faz merda" "odeio homens" ,mas quando e mulher todo mundo passa o pano mesmo,acostume se com os tempos modernos.
02/06/2019 09h35
Negócio é ele ir à delegacia pra responder sobre a acusação que recebeu.
Na Net num resolve porra nenhuma se na justiça entenderem que ele estuprou mesmo.

Neymar é igual (zoando aqui lógico) os caras iludidos desse site
Olha uma fotinha qualquer aqui e já vão caindo de boca. Kakakakakakakak

Cara é sinistro.
anônimo
02/06/2019 11h05
Parece uma conversa do @lionblast com as mulheres lindas, lindas mesmo.
anônimo
02/06/2019 10h08
Ele sabe que vão tentar tirar uma casquinha dele a qualquer custo.
02/06/2019 11h07
Um outro usuário tinha postado o caso, disse que não achava nada pois não acompanho essas coisas, então não tinha opinião. Mas agora se inteirando mais, parece que é mais uma oportunista mesmo, tá cheio disso no mundo moderno, sempre teve na real, mas agora parece estar pior.
02/06/2019 11h09
Só pode... As acusações fiscais contra ele e o pai eu acredito. Mas essa...
02/06/2019 11h11
Eu vou esperar pra ver o resultado do corpo de delito, mas tá cheirando a falcatruagem mesmo.
02/06/2019 12h33
Eu não era fã do neymar, mas depois dessa virei. Ele no meio da putaria, a sem noção manda um louvor. Ele dibra já mandando um AMÉM hahahahahaha.

E desviou bonito da acusação e ainda meteu os print na cara da galera agoniada que nem esperou a investigção e já xingou de estuprador, machista, monstro.

Lembrou aquele lance contra o villareal!

Boa, moleque!

ps: o nível do papo do neymar é tipo dos virjões daqui dando em cima das moças, se fosse depender da conversa pra desenrolar o 11 tava fudido hahahahahaha.
anônimo
02/06/2019 12h01
Negócio agora é pedir pra assinar um comprovante de que ela queria transar kkkkk. Mulheres, não levem a sério, é só uma piada.
02/06/2019 11h28
não vou entrar no fato se houve estupro ou não mas....é triste ver a mulher se entregando tudo e o neymar nem aí kkkkkk oque a fama faz com as pessoas. E achei desnecessário a divulgação das fotos, mesmo editadas, expor a publico as conversas sendo que ele tem seguidores crianças, enfim minha opinião.
anônimo
02/06/2019 11h39
Concertesa
anônimo
03/12/2019 05h14
Chega lá um dia
anônimo
03/12/2019 04h53
Kkkk
anônimo
03/06/2019 10h04
Procede.
03/06/2019 09h23
Com certeza. Basta a palavra delas para arruinar um homem
03/06/2019 08h54
Deu até pra ver o nome da safada na conversa
Essa sabe fazer ♡ nos seios
02/06/2019 17h08
Não consigo ter pena, compaixão, empatia por esse cara, apesar de achar uma desgraça o que essa mulher, assim como outras, fez.
Aliás, quase vomitei lendo a conversa.