1.2K  09/07/2020 13h51

Eu sou do tipo de pessoa que infelizmente liga bastante para a opinião política das pessoas. Porém, conheci um socialista e estou afim dele. Ele não sabe que eu sou ancap, em nenhum momento dei minha opinião política, já ele conversou bastante sobre isso e pude ter uma certa noção dele. Quer dizer, um socialistinha de iphone... que o papai pagou a faculdade pq não queria que o filho fosse pra federal, eles saíram no soco e o rebeldezinho passou em história na UFSC, agr ta por aí... fumando maconha, bebe todo final de semana (bebe até no trabalho) inventa desculpas pra não trabalhar, gosta de mulheres peludas, vai em manifestação psolista e transa sem camisinha com qualquer uma, pegou até hpv... um cara que não sabe o que quer da vida, tá ocupando vaga na federal sendo que tem como o papai pagar outra faculdade, mas tá lá na quinta fase fazendo ainda matérias da terceira, e tá cagando e andando. Já percebi tudo isso, o problema é que tem algo nele que eu gosto, ele é charmoso demais, tem uma barba gostosa demais, tem um beijo gostoso demais, uma pegada gostosa demais... só não transei ainda pq não quero pegar doença dele, e me deixou claro que não ta afim de compromisso com ngm. Eu nao transo há 4 anos esperando alguém que preste, aí me aparece esse rapaz... queria uma coisa séria, gosto de me apegar e quando conheço uma pessoa, foco só nela, não saio por aí conhecendo outras pessoas enquanto fico com um cara. Ele é o oposto disso...

Aí eu penso, como que eu, com uma ideologia política tão diferente, posso gostar de uma pessoa tão diferente de mim, mesmo eu sabendo todos os defeitos dessa pessoa?! To fudida... me deem conselhos pra como cair fora com urgência...

elas perguntam
25 13
eles respondem
anônimo
09/06/2020 18h11
Desde quando ancap se relaciona com comunista? Valorize a si mesma, dê o fora nele. Comuna bom é comuna morto. Isso é belo e moral
anônimo
16/04/2020 19h52
Ancap nem é gente. Coitado do cara
anônimo
02/06/2019 10h00
Texto contraditório
Ele faz federal ou particular? Pq ficou claro no texto essa contradição

Depois q n acredito nessa história. Parece só alguém querendo problematizar.
02/06/2019 09h38
Kkkkk Já viu o que o Pondé diz sobre ancaps/liberais de direita?Encaixa muito nesse caso aí kkkk

Quanto a desapegar, geralmente é só tirar a pessoa do pedestal e entender que é uma pessoa normal como qualquer outra.Mas no caso ele não está num pedestal,né,vc sabe q ele é um idiota e o que gosta mesmo é da parte da pegação...

Faz o seguinte,fica com outros caras até achar algum que a pegada seja tão boa ou melhor que a desse aí...Só acho que vai ser difícil vc achar alguém assim entre os ancap/direitistas kkkkkkk
02/06/2019 10h13
pow.
isso aí tem tudo pra dar certo... alguém que se intitula como ancapiota com um comunistiota.
fechou
lacrou
uau
anônimo
09/07/2020 13h49
Ele tem uma pegada gostosa demais, uma barba gostosa demais, um beijo gostoso demais, precisa de mais o quê!? Maconha, bebidas, isso é o que tu gosta! Vai em frente!
anônimo
02/06/2019 10h03
Bom que vc ensina ele a realidade da vida, quem sabe ele acorda.
02/06/2019 10h15
Tu deves sentir muita atração física por ele, isso influencia muito nos teus sentimentos. Essa coisa de ser um socialista de iPhone, que ocupa uma vaga da universidade e não está nem ai pras matérias é muito típico de comuna da UFSC mesmo. Fica o dia inteiro no bosque fumando e pensando em revolução enquanto mata aula e gasta dinheiro publico, pior tipo de hipócrita possível.

Como tu sentes( eu acho) muita atração física por ele, tu deverias se afastar, se tu achas que vais se foder por causa disso é melhor que tu cortes a relação de vez. Esse cara é totalmente imaturo e irresponsável, tu mesma disse que ele transa sem camisinha, bebe até no trabalho e o resto todo.

No mais, boa sorte com isso ai moça.
02/06/2019 10h25
Tanto ancap belo e moral no mundo e você foi gostar logo desse cara? Só pode estar de brincadeira. Mostra que talvez não se importe tanto quanto diz com as ideias de uma pessoa, e mais com outras coisas tais quais a barba, o beijo e a pegada. Isso provavelmente é a lavagem cerebral que o marxismo fez na sua cabeça e na de muitos outras pessoas, a ponto de fazer com que viva em função desse fetichismo sexual, escrava da superficialidade física de outra pessoa. Verdadeiros ancaps dão muito mais valor a ideias do que à aparência.
anônimo
16/10/2019 15h53
Pelo menos numa coisa vocês combinam: acreditam em ideologias utópicas.
anônimo
02/06/2019 10h46
Ancap é algum tipo de título de capitalização? Kk
anônimo
02/06/2019 09h23
É capaz de você virar comunista só para agradá-lo. É típico.
02/06/2019 18h05
Nossa, cai fora.
Mas se por um acaso acabar rolando algo, não perca a oportunidade de refutar a mais-valia do Marx com o Carl Menger!

Melhor ainda, ensine Mises para esse bosta!
anônimo
02/06/2019 11h14
Ambas ideologias utópicas, dá certo.
16/10/2019 15h49
Kogos tem Razao!
anônimo
02/06/2019 18h30
Hum..
02/06/2019 18h29
Eu nem sabia que existia mulher ANCAP
02/06/2019 18h17
Achei que era deboche
anônimo
23/03/2020 18h09
Se ele é o oposto pq ainda dá corda??
23/03/2020 18h14
Só pode ser bait
anônimo
23/03/2020 18h15
Eu gosto de uma militante esquerdista e votei no Bolso kkkk tmj
16/04/2020 19h50
A velha vontade de mudar o carinha... Pode ser isso.
O sapo e a princesa... Kk
02/06/2019 18h10
Vc nem sabe o que é isso que está rotulando - ancap, comunista
Deixa de zerruelice e vai tirar as teias de aranha com esse fera aí
anônimo
02/06/2019 11h30
anônimo
02/06/2019 11h28
É cada coisa que eu leio. Esse é o nível dos universitários brasileiros.
elas respondem
anônima
02/06/2019 10h40
Que preguiça.
anônima
02/06/2019 09h19
Quando ele descubrir que tu é Ancap, vai te chamar de nazista, fascista, exorcista....
anônima
02/06/2019 18h01
Se decide aí.

Eu jamais me envolveria com alguém assim, não é nem pela ideologia política, e sim pela descrição bizarra, fiquei até com medo.

Cara que beija bem, charmoso e não sei mais o que, tem em vários lugares, você acha coisa melhor, eu confio! ;)
anônima
02/06/2019 17h06
Furada hein, amiga?

Melhor vc revisar o que te atrái nele. Pq pode ser carência mas se cair nessa, esse padrão é o que vai atrair daqui p diante. Faça uma escolha racional. Coloque num papel o que é negociável e o que não é num provável parceiro. Aí terá a resposta que corresponderá com a SUA VERDADE.
anônima
02/06/2019 09h18
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imaginação vai longe.
anônima
02/06/2019 10h19
Foi a piada do dia.
anônima
02/06/2019 17h01
Ancap, sei, bom, dependo de quem é vc.
No sentido de utopia vc não tá mto distante de um comuna. Acredito que possam se dar bem.
anônima
02/06/2019 19h00
Só contar que é ancap que ele mesmo vai cair fora KKKK
anônima
23/03/2020 17h44
Dá pra entender pq vc não transa há 4 anos kkkkkkk
anônima
23/03/2020 17h38
Anarcocapitalista de verdade não se relaciona com outro que não seja ancap gata. Dá o fora nesse estrupício
anônima
09/07/2020 13h51
Parabéns pelo empenho na fic.
23/03/2020 17h42
o amor veio antes da ideologia política mas se você acha ele tão idiota assim: evite. uma hora vc para de gostar.
anônima
23/03/2020 17h51
Se vc é o tipo de mulher que se apega e o cara ja deixou claro que quer algo casual, então já tem a sua resposta, independentemente de partidarismo e ideologia de cada um, deixe esse cara no canto dele, procure outro que o pensamento e desejo se aproxime do seu.