Ele foi acusado de ter estuprado a mulher, fiquei vendo as declarações dele e cheguei a conclusão que ela foi muito covarde, oportunista, e outras palavras que prefiro no expor.

eles perguntam
4 9
elas respondem
02/06/2019 10h58
Eu vi a conversa que ele teve com a menina.
Está em todos os cantos da internet isso.
A conversa que ela tem com ele após o encontro é uma conversa normal. Acho que ninguém em sã consciência, apos ter sofrido um abuso, escreve para o abusador fazendo charminho e perguntando se ele ainda está bêbado.
Isso é pior que golpe da barriga.
Tem um caso de estupro do final do ano passado, numa boate em Floripa(não com o neymar, mas um outro famoso, político sei lá quem é) O comportamento e atitudes da moça são bem diferentes.
Infelizmente, em tempos de espetáculo, ganha quem faz mais barulho. As reputações tem muito valor. Atitudes vazias e midiáticas, apoiadas apenas em discursos vazios, contam muito mais que os fatos.
Vamos aguardar e ver como a sociedade julgará esse caso.
02/06/2019 10h44
Ele provavelmente é culpado
02/06/2019 10h18
Não acho nada, mas é aquilo... Não é pq ele é famoso e cheio da grana que ele não possa fazer esse tipo de coisa. Mesmo que a intenção dela fosse transar com ele em algum momento, ele não teria o direito de ser agressivo com ela e fazer as coisas de qualquer jeito. As pessoas acham que quem tem grana é rei e todo mundo que acusa de algo quer dinheiro... Tem que investigar. Achar é muito vago.
anônima
02/06/2019 17h15
Não tô ligada nisso.
eles respondem
anônimo
02/06/2019 10h48
Odeio ele, mas acho que provavelmente isso seja falso, só uma oportunista, por qual motivo um cara que pode comer as putas mais cara do mundo inteiro, iria estuprar alguém? Mas se algo for confirmado, espero que ele pague.
02/06/2019 09h57
Acho ridículo tirar qualquer conclusão antes que as investigações sejam concluídas...
02/06/2019 10h49
Aparentemente, oportunismo.
anônimo
02/06/2019 09h58
Acho nada. Não acompanho a vida desse energúmeno.
anônimo
02/06/2019 10h46
Essa acho que foi oportunismo da moça mesma, mas as denúncias fiscais, essas sim, eu acredito.
02/06/2019 10h05
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2019/06/01/mulher-registra-boletim-de-ocorrencia-acusando-neymar-de-estupro-pai-do-jogador-nega.ghtml
COmo vc sabe que ela está sendo oportunista? Vc tava lambendo a rola do Neymar junto a ela?
kakakakakakakaakakakakaakkka

O cara é famoso, tem poder de voz.
Chegar na internet e fazer vídeo é lindo.
Os trouxas vão concordando com ele e apontando o dedo pra quem acusou.

Faz parte do teatro.

Quando vc vai numa cadeia ou delegacia, a primeira frase dita por um acusado ou bandido é de que ele é inocente.

KAKAKAKAKAK
Ninguém anda por aí assumindo que cometeu um crime.
02/06/2019 10h04
Só rachei o bico da conversa.
Não boto a mão no fogo não.
Não sou eu quem vai decidir se ele é culpado ou não, mas de qualquer forma, espero que a verdade venha à tona, independente de qual seja.
02/06/2019 10h56
Nem sabia disso, não acompanho essas coisas, então não posso opinar. Todos são inocentes até que se prove o contrário, ao acusador cabe o ônus da prova, mas não ponho a mão no fogo por ninguém. Não acho nada. Não devemos tirar conclusões antes das investigações chegarem ao seu fim.

Atualização: Agora me inteirando mais do assunto, acho que é oportunismo também.
02/06/2019 10h59
eu acho que vc tem que esperar ela apresentar a defesa dela tbm...os dois levarem pra justiça e aí sim o juiz julgar quem é culpado ou não. Casos de estupros sao complicadíssimos de avaliar e não acho que no "achismo" chegaremos a alguma conclusão