Bom dia
Gostaria de saber opinião de vocês pra saber se agi errado
Na semana combinamos q ele iria fazer um caldo pra gente, na casa dele. E eu levaria minha filha, ele tbm tem dois q não moram com ele.
Minha filha estava toda empolgada pra ir, quando foi 8 há da noite ele me falou q não fez caldo mas me chamou pra ir em outro lugar q eu quisesse. Agradeci mas não fui, pq pensei q ele tinha o dia todo pra me avisar e não avisou
Quando foi ontem ele tornou me chamar pra sair mas já era 8 da noite, e de novo não fui, falei q já estava em outro lugar.
Acho q qd queremos realmente sair com alguém marcamos com antecedência.
Quando foi agora as 8 da manhã ele postou uma foto q está viajando pra longe, deve estar de férias talvez.
Mas tô afim dele. Será q agi certo?

elas perguntam
6 5
eles respondem
02/06/2019 10h09
Vei.
É só usar o cérebro.
Aguarde após 8h da noite pra resolver coisas com o cara.
Se ele já fez isso duas vezes, já deu pra entender que ele é noturno.
KAKAKAKAKAKAKAKk
Mas se tinha algo pra fazer no dia com o cara, não teve caldo, mas ele propôs outra coisa... pronto. Juntasse todo mundo e fossem pra outro lugar.
Num existe um lugar que tenha caldo onde vcs moram? kakaakak
Tnc
anônimo
02/06/2019 10h15
Certeza que agora ele nem lembra da sua existência.
02/06/2019 10h24
muito difícil, ele poderia tar ocupado ou Simplesmente não tava nem ai
02/06/2019 11h01
ele parece que só quer algo casual contigo...vai te chamar qdo achar necessário, se estiver disponível
anônimo
02/06/2019 11h27
Você tá sempre errada
anônimo
24/11/2019 23h06
Vai na pastelaria tomar caldo
elas respondem
anônima
02/06/2019 10h18
Talvez no dia do caldo ele trabalhou mto, ou se enrolou na saida e esqueceu de avisar. Isso acontece. Ou chegou cansado em ksa. Por isso que chamou para ir em outro lugar. Mesmo cansado, queria sair com vc. Só nao estava afim de cozinhar.

Eu mesmo as vezes penso em fazer um jantar super bacana, mas quando piso em casa o cansaço bate e só quero ficar d boa e descansar.
anônima
02/06/2019 11h34
Acho que você se precipitou, ele deve ter chegado cansado em casa e desistiu na hora de fazer o maldito caldo, mas ainda assim convidou você e sua filha para irem a outro lugar. Se o raio deste caldo era tão importante poderiam ter ido a outro lugar que servissem. E quanto a outro encontro que deixou de ir por te chamar na última hora, você também errou. Você deveria ter sido mais inteligente, acho que agora perdeu o cara.
Muita frescura da sua parte.
02/06/2019 10h43
Creio que faltou comunicação entre duas partes.
anônima
02/06/2019 17h55
mto estranho.
acho que vc poderia ter aceitado quando ele trocou o caldo pra lanchar em outro lugar.
ruim se ele desmarcasse e não desse outra opção. Na segunda vez, realmente, ele convidou mto tarde.
deixa ele voltar e ve o que acontece.
anônima
02/06/2019 18h04
No fundo vc já sabe o que esperar dele.A questão é se vc quer somente a casualidade que ele tem a oferecer.As intenções dele são claras e vc mesmo já respondeu isso ("marcamos com antecedência").Não entre em algo se sabotando.