Meninas, preferem homem de barba ou sem barba?

1
1.4K
10a
(cavanhake)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
10a
Com. Mas barba de vdd e não um pêlo aqui e outro acolá
Depende, alguns homens ficam melhor sem, e outros com
Com barba, mas barda de verdade e cheia
eles respondem
1
10a
Eu não tenho barba.

Tenho alguns pelins e é feio, fica um cavanhaque.

Muitas pessoas gostam e acha bonito, mas eu eu mesmo não gosto.